Vivenda do Camarão lança programa de fidelidade com cashbacks exclusivos

Crédito/Foto: Divulgação

 

Os clientes da rede serão contemplados com créditos que podem chegar à até 10% de desconto para compras nas lojas

A Vivenda do Camarão, a primeira e maior rede de restaurantes de frutos do mar do Brasil, está lançando seu programa de fidelidade para os amantes de camarão e frutos do mar, o Vivenda Cash. Agora, os clientes serão comtemplados com valores de cashback que variam de 5% à 10% de créditos para as próximas compras em 130 unidades da Vivenda do Camarão distribuídas pelo Brasil.

Os percentuais dos cashbacks se iniciam no nível Coral com 5% nas primeiras duas compras. Já a partir da terceira compra, ele sobe de nível e passa a ser enquadrado na categoria Estrela, com 8% de cashback nos próximos pedidos. Caso as quatro compras sejam realizadas no mesmo mês, o cliente também alcançará esse nível. Quando o cliente chegar ao nível Pérola, a partir da quinta compra, o valor do crédito passa a ser de 10% em qualquer pedido.

“Quando idealizamos esse projeto, buscávamos uma forma de poder retribuir todo o carinho que nossos clientes sempre tiveram com a nossa marca. Estamos comemorando 40 anos de história e nada melhor do que compartilhar com eles que fazem parte dessa trajetória de sucesso”, conta Rodrigo Perri, CO-CEO da Vivenda do Camarão.

Sobre a Vivenda do Camarão

A rede Vivenda do Camarão iniciou suas atividades em 1984, no bairro de Moema em São Paulo/SP, fruto da visão empreendedora do Sr. Fernando Perri, e vem expandindo suas atividades desde então, contando hoje com mais de 160 lojas distribuídas nas principais cidades de todo o Brasil, e atuando também na venda de seus produtos in natura e pratos congelados no Food Service e Varejo supermercadista.

Para atender essa grande demanda de abastecimento de frutos do mar e pescados, oferecendo produtos e ingredientes de alta qualidade, sabor diferenciado e com grande rentabilidade para lojas próprias e franqueados, a Vivenda desenvolveu um know-how na produção dos ingredientes, compra dos produtos in natura de produtores certificados, logística de distribuição e ações comerciais diferenciadas, que agora estão disponíveis também para o segmento de Food Service e Varejo Supermercadista.

Divulgação: encasocomunicacao.com.br