
Lucas Fiuza, CEO da WAM Experience. Foto: Divulgação/WAM
Com mais de 10 anos de existência, conglomerado turístico-imobiliário conta com hotéis, resorts e parques aquáticos em oito estados brasileiros
A WAM Experience, uma das maiores empresas de turismo no Brasil, encerrou 2024 com ótimos números em vendas no mercado de multipropriedade. Com uma receita superior a R$ 130 milhões em dezembro, a empresa registrou um crescimento de mais de 12% em comparação ao mesmo período de 2023. Porto Seguro, Caldas Novas e Olímpia foram as operações que mais se destacaram.
A WAM já projeta um crescimento de 30% nas vendas em janeiro, comparado ao mesmo período de 2024. A expectativa deve-se ao período das férias, bem como a integração de novas tecnologias e inovações.
“Estamos orgulhosos dos resultados alcançados em 2024 e muito otimistas para alcançarmos resultados ainda mais significativos em 2025. Seguiremos comprometidos em fortalecer nossa liderança no mercado de multipropriedade, oferecendo soluções que combinam excelência, inovação e qualidade”, afirma Lucas Fiuza, CEO da WAM Experience.