Wish Natal Resort conta com Anny Rocha como gerência geral

Crédito/Foto: Divulgação

 

No novo cargo desde fevereiro, nova gestão deve trazer ainda mais otimização e novidades ao empreendimento Wish Natal

Um dos cases de sucesso do Grupo Wish, o pé na areia Wish Natal Resort, na capital do Rio Grande do Norte, está contando com um reforço de peso para obter um desempenho ainda melhor neste ano de 2024. Assumiu no mês de fevereiro como Gerente Geral do empreendimento a experiente natalense Anny Rocha Spina, que conta com bastante familiaridade no mercado local, o que potencializa as ações estratégicas para elevar os indicadores de qualidade e vendas do resort.

Para Anny,  a novidade é sinônimo de confiança e reconhecimento por seu histórico de trabalho. “Sigo com o desafio de manter e elevar a qualidade de produto, experiência, estratégia orçamentária, reputação on-line e satisfação de colaboradores a fim de manter o alto patamar do Wish Natal dentro de parâmetros como o Great Place to Work (GPTW) e a boa avaliação de hóspedes em plataformas de NPS, por exemplo”, explica Spina.

Com uma boa margem de experiência, iniciou a carreira em 2007, como recepcionista bilíngue no Soleil Suíte Hotel, localizado em Natal. Após um ano, migrou para o Resort Ocean Palace, também em Natal, onde trabalhou por 9 anos e chegou a gerente de front office. Parou de trabalhar por dois anos para se dedicar à maternidade e retomou sua carreira na rede Holiday Inn.

Com formação em Turismo e Hotelaria pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, pós-graduação em Gestão de Qualidade de Serviços, MBA em Gestão Estratégica de Empresas, cursou ESG pela Resorts Brasil, além de turismo responsável pelo Senac e pela UFRN, Anny tem conhecimentos sólidos na área de hotelaria e turismo. Com perfil arrojado, ela está sempre em busca de atualizações e conhecimento. O resultado disso são as seguidas promoções desde que começou a trabalhar no Wish Natal.

A hoteleira iniciou suas atividades em dezembro de 2017, como guest relations. “Era responsável pelos clientes VIPs, atendimento personalizado, monitoramento de indicadores de qualidade e satisfação”, conta. Em 2018, foi promovida a coordenadora de qualidade, e participou da construção e implantação dos processos de auditoria interna no empreendimento. Em 2020 foi promovida a gerente de hospedagem, respondendo pelos departamentos de recepção, serviços,  governança e lazer. Já em 2022 ela assume gerência de operações, sendo responsável por todos os departamentos operacionais e absorvendo corresponsabilidade na estratégia financeira e orçamentária da unidade, recebendo agora o desafio de assumir a gerência geral do Resort.

Divulgação: FatoMais Comunicação