11ª edição carioca da Restaurant Week chega ao fim

por migracao

fiogf49gjkf0d

Chegou ao fim mais uma edição da Rio Restaurant Week. A 11ª edição carioca recebeu mais de 70 restaurantes e movimentou mais de 10 milhões de reais. Durante o evento, com o tema Gastronomia Fusion os chefs dos restaurantes participantes da cidade brasileira prepararam menus utilizando a união de ingredientes e técnicas culinárias de diversas partes do mundo, aplicados de forma harmônica em um único prato cheio de cores e sabores.
 
A edição carioca foi um sucesso e proporcionou a boa gastronomia para aproximadamente 150 mil pessoas. Para Fernando Reis, realizador da Restaurant Week, o evento é uma oportunidade para as pessoas conhecerem novos sabores e paladares, além de alavancar cada vez mais os negócios da gastronomia. “São mais de 2 milhões de pessoas por ano visitando os restaurantes do evento em todo Brasil, gerando um faturamento de aproximadamente 200 milhões de reais na cadeia gastronômica”, declara Reis.
 
A Rio Restaurant Week desempenhou, mais uma vez, um importante papel social contribuindo com a Fundação Cafu, que ajuda a combater a desigualdade social investindo na criança e no adolescente, e a APAE, organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que promove a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual produzindo e difundindo conhecimento.


Divulgação: Grupo Máquina
 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR