15ª São Paulo Restaurant Week apresenta “Gastronom?ia Fusion”

por migracao

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O evento trará a tendência gastronômica contemporânea resultante da globalização e do intercâmbio de ingredientes, prometendo uma explosão de sabores ao paladar. Clientes MasterCard Platinum e Black têm direito à pré-semana.


A São Paulo Restaurant Week inova e traz aos apreciadores da boa gastronomia  receitas elaboradas com ingredientes de várias partes do mundo que se harmonizam em um único prato. Com o tema ‘’Gastronomia Fusion’’, a segunda edição de 2014 do festival chega à cidade que é considerada a “Capital Mundial da Gastronomia”. De 15 a 28 de setembro, os chefs dos 221 restaurantes participantes terão de preparar menus utilizando a união de ingredientes e técnicas culinárias de diversas partes do mundo, aplicados de forma harmônica em um único prato cheio de cores e sabores. 


Durante o festival, os estabelecimentos irão dispor menus que contemplam entrada, prato principal e sobremesa a preços fixos de R$37,90 + R$ 1,00 de doação para a Fundação Cafu, total R$ 38,90 no almoço e de R$ 49,90 + R$ 1,00 de doação para a Fundação Cafu, total R$ 50,90 no jantar. Para Fernando Reis, realizador do festival no Brasil, a ideia é democratizar a gastronomia como um todo.  “O tema Gastronomia Fusion proporciona uma ótima oportunidade aos apreciadores da boa gastronomia provar menus diferenciados, preparados por grandes e renomados chefs”, ressalta Reis. 


A São Paulo Restaurant Week cumpre um importante papel social, e para esta edição será sugerido aos clientes dos restaurantes participantes uma contribuição de R$1,00 em cada refeição, cujo destino será a Fundação Cafu – que ajuda a combater a desigualdade social investindo na criança e no adolescente. “Estamos felizes em participar, pela segunda vez, da Restaurant Week. O dinheiro arrecadado ajudará mais de 750 crianças da Fundação Cafu que são beneficiadas diariamente com atendimento psicológico, oficinas de música, futsal, capoeira, hip hop, basquete, entre outras atividades”, explica o ex-capitão do penta Cafu. Durante o festival, os frequentadores poderão também ajudar a APAE, organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que promove a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual produzindo e difundindo conhecimento, com a doação da Nota Fiscal sem CPF.

Além de um menu preparado com a tendência da gastronomia contemporânea, essa edição também contará com novidades operacionais como um aplicativo de reserva para os restaurantes participantes e site repaginado com informações atualizadas em tempo real. Através do site do festival, os frequentadores terão a oportunidade de efetuar reservas gratuitamente pela internet em parceria com a Best Tables, empresa europeia de reservas online. Segundo Fernando Reis, realizador da Restaurant Week Brasil, a parceria promete facilitar o agendamento e aumentar o número de reservas e de venda de menus nesta plataforma online.

Com realização do Grupo MiCA,  a edição sudeste do evento acontece simultaneamente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Espírito Santo com mais de 400 restaurantes, tem patrocínio nacional da MasterCard, e oferece aos clientes MasterCard Black e Platinum uma semana exclusiva, entre os dias 8 e 14 de setembro: uma oportunidade de saborear, com antecedência, os pratos do festival. As reservas podem ser feitas através do Concierge (0800 600 2853), pelo site www.restaurantweek.com.br ou no próprio estabelecimento.

Patrocínio Nacional: MasterCard; Patrocínio: Multiplus; Apoio Nacional: Cielo; Apoio: COI Azeites e Plus Pesquisas; Harmonização: Adria; Oferecimento: Friboi; Rádio Oficial: Eldorado FM; Reservas: Best Tables; Promoção: GNT, UOL e Espaço Itaú de Cinema; Ação Social: Fundação Cafu e Apae; Realização Mica. 


Criado nos anos de 1990 em Nova York, a Restaurant Week chegou ao Brasil em 2007 e até hoje move multidões em torno do festival gastronômico. Presente em mais de 15 cidades brasileiras, o evento já se tornou um dos maiores festivais gastronômicos do mundo. 


Sobre o Grupo
Há 16 anos a MiCA trouxe para o Brasil a ideia de veicular mensagens publicitárias em cartões postais, tornando a publicidade mais atrativa para atingir o público já saturado pelas abordagens convencionais. E hoje além das propostas publicitárias criadas pela MiCA, há os projetos: Restaurant Week, evento gastronômico mais celebrado do Brasil; Eventos como Menu Sustentável que tem a ideia de não limitar a criatividade e sim mostrar o quanto é fácil produzir uma receita sustentável e o Spa Week focado na beleza e bem-estar em serviços para a qualidade de vida.
 
Divulgação: Grupo Máquina

15ª São Paulo Restaurant Week apresenta Gastronomia Fusion

por migracao

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O evento trará a tendência gastronômica contemporânea resultante da globalização e do intercâmbio de ingredientes, prometendo uma explosão de sabores ao paladar


A São Paulo Restaurant Week inova e traz aos apreciadores da boa gastronomia  receitas elaboradas com ingredientes de várias partes do mundo que se harmonizam em um único prato. Com o tema ‘’Gastronomia Fusion’’, a segunda edição de 2014 do festival chega à cidade que é considerada a “Capital Mundial da Gastronomia”. De 15 a 28 de setembro, os chefs de mais de 220 restaurantes participantes terão de preparar menus utilizando a união de ingredientes e técnicas culinárias de diversas partes do mundo, aplicados de forma harmônica em um único prato cheio de cores e sabores.

Durante o festival, os estabelecimentos irão dispor menus que contemplam entrada, prato principal e sobremesa a preços fixos de R$37,90 + R$ 1,00 de doação para a Fundação Cafu no almoço, total R$ 38,90 e de R$ 49,90 + R$ 1,00 de doação para a Fundação Cafu no jantar, total R$ 50,90. Para Fernando Reis, realizador do festival no Brasil, a ideia é democratizar a gastronomia como um todo.  “O tema Gastronomia Fusion proporciona uma ótima oportunidade aos apreciadores da boa gastronomia provar menus diferenciados, preparados por grandes e renomados chefs”, ressalta Reis.

A São Paulo Restaurant Week cumpre um importante papel social, e para esta edição será sugerido aos clientes dos restaurantes participantes uma contribuição de R$1,00 em cada refeição, cujo destino será a Fundação Cafu – que ajuda a combater a desigualdade social investindo na criança e no adolescente. “Estamos felizes em participar, pela segunda vez, da Restaurant Week. O dinheiro arrecadado ajudará mais de 750 crianças da Fundação Cafu que são beneficiadas diariamente com atendimento psicológico, oficinas de música, futsal, capoeira, hip hop, basquete, entre outras atividades”, explica o ex-capitão do penta Cafu. Durante o festival, os frequentadores poderão também ajudar a APAE, organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que promove a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual produzindo e difundindo conhecimento, com a doação da Nota Fiscal sem CPF.

Além de um menu preparado com a tendência da gastronomia contemporânea, essa edição também contará com novidades operacionais como um aplicativo de reserva para os restaurantes participantes e site repaginado com informações atualizadas em tempo real. Através do site do festival, os frequentadores terão a oportunidade de efetuar reservas gratuitamente pela internet em parceria com a Best Tables, empresa europeia de reservas online. Segundo Fernando Reis, realizador da Restaurant Week Brasil, a parceria promete facilitar o agendamento e aumentar o número de reservas e de venda de menus nesta plataforma online.

Com realização do Grupo MiCA,  a edição sudeste do evento acontece simultaneamente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Espírito Santo com mais de 400 restaurantes, tem patrocínio da MasterCard, e oferece aos clientes MasterCard Black e Platinum uma semana exclusiva, entre os dias 8 e 14 de setembro: uma oportunidade de saborear, com antecedência, os pratos do festival.

Apresenta: MasterCard; Patrocínio: Multiplus; Apoio Nacional: Cielo; Apoio: COI Azeites e Plus Pesquisas; Harmonização: Adria; Oferecimento: Friboi; Rádio Oficial: Eldorado FM; Reservas: Best Tables; Promoção: GNT, UOL e Espaço Itaú de Cinema; Ação Social: Fundação Cafu e Apae; Realização Mica.

Criado nos anos de 1990 em Nova York, a Restaurant Week chegou ao Brasil em 2007 e até hoje move multidões em torno do festival gastronômico. Presente em mais de 15 cidades brasileiras, o evento já se tornou um dos maiores festivais gastronômicos do mundo.

Os detalhes da São Paulo Restaurant Week e das demais edições brasileiras do evento, bem como o cardápio e o serviço de todos os restaurantes participantes, poderão ser encontrados no site www.restaurantweek.com.br.

Sobre o Grupo
Há 16 anos a MiCA trouxe para o Brasil a ideia de veicular mensagens publicitárias em cartões postais, tornando a publicidade mais atrativa para atingir o público já saturado pelas abordagens convencionais. E hoje além das propostas publicitárias criadas pela MiCA, há os projetos: Restaurant Week, evento gastronômico mais celebrado do Brasil; Eventos como Menu Sustentável que tem a ideia de não limitar a criatividade e sim mostrar o quanto é fácil produzir uma receita sustentável e o Spa Week focado na beleza e bem-estar em serviços para a qualidade de vida.


Divulgação: Máquina Comunicação 

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