1º Workshop de Governança Hoteleira é novidade da 5ª edição do Equip Conference, painel integrante da Equipotel 2010

por migracao

<P align=justify><STRONG><FONT size=3>1º Workshop de Governança Hoteleira é novidade da 5ª edição do Equip Conference, painel integrante da Equipotel 2010</FONT></STRONG></P>
<P align=justify><EM><STRONG>Encontro de profissionais dos setores de hotelaria e gastronomia na maior feira da América Latina nestes segmentos gera debates para o aprimoramento de serviços e troca de conhecimentos.</STRONG></EM></P>
<P align=justify>A <STRONG>Equipotel 2010</STRONG> recebe a 5ª edição do Equip Conference, que este ano trará duas atrações: Equip Conference Hotelaria e Equip Conference Gastronomia. O evento, desenvolvido para promover debates sobre os setores de hotelaria e gastronomia, acontece durante os quatro dias da Feira ? entre 13 e 16 de setembro ? e tem como objetivo aprimorar o conhecimento entre os profissionais das duas áreas em busca da melhor oferta de serviços aos clientes.</P>
<P align=justify>A grande novidade para este ano é o <STRONG>1º Workshop de Governança Hoteleira</STRONG>, que visa a discussão sobre o serviço que é um dos pilares fundamentais dos empreendimentos hoteleiros. Além de trocar ideias entre si, os interessados poderão atualizar informações que possam ser úteis no trabalho de suas empresas.</P>
<P align=justify>Com a aposta no crescimento das duas áreas no País em decorrência da próxima Copa do Mundo e também das Olimpíadas, a <STRONG>Equipotel 2010</STRONG> sedia o <STRONG>1º Workshop de Governança Hoteleira</STRONG>, organizado em parceria com a <STRONG>Associação Brasileira das Governantas (ABG).</STRONG> O evento ocorre dias 15 e 16 de setembro, terceiro e quarto dias da Equipotel 2010, e trará painéis de discussões ministrados por Maria José Dantas, presidente nacional da ABG e diretora do site <A href="http://www.governanca.com">www.governanca.com</A>, e Marcio Moraes, Diretor da ?Quem Indica? Consultoria em RH.</P>
<P align=justify><BR><STRONG>PROGRAMAÇÃO DO 1º WORKSHOP DE GOVERNANÇA HOTELEIRA<BR></STRONG>Organizado em parceria com a Associação Brasileira das Governantas (ABG).</P>
<P align=justify><STRONG><FONT size=3>15/09 ? Quarta-Feira<BR></FONT></STRONG><STRONG>14h ? Os conceitos da hospitalidade aplicados ao setor de Governança</STRONG><BR>- A arte de bem receber no setor de hospitalidade<BR>- Como proporcionar o encantamento do hóspede<BR>- As equipes operacionais superando expectativas</P>
<P align=justify>Palestrante: <STRONG>Maria José Dantas</STRONG>, presidente nacional da ABG e diretora do Governança.com.</P>
<P align=justify><STRONG>16h ? A importância do RH na Hotelaria<BR></STRONG>- A importância da capacitação<BR>- A seleção natural do mercado<BR>- A valorização do profissional</P>
<P align=justify>Palestrante: <STRONG>Marcio Moraes</STRONG>, diretor da ?Quem Indica? Consultoria em RH.</P>
<P align=justify><STRONG>18h ? Moda profissional<BR></STRONG>- Tipos de tecidos<BR>- Novas tendências da moda profissional<BR>- Adequação do uniforme ao perfil do empreendimento<BR>- Desfile de moda profissional</P>
<P align=justify>Palestrante: <STRONG>Maria José Dantas</STRONG>, presidente nacional da ABG e diretora do Governança.com.</P>
<P align=justify><STRONG><FONT size=3>16/09 ? Quinta-Feira<BR></FONT>|</STRONG><STRONG>14h ? A governança proporcionando encantamento e fidelização do cliente<BR></STRONG>- Realizando sonhos infantis<BR>- A criação de esculturas de toalhas<BR>- A personalização dos ambientes através de um aroma<BR>- Oficina de exercícios práticos</P>
<P align=justify>Palestrante: <STRONG>Maria José Dantas</STRONG>, presidente nacional da ABG e diretora do Governança.com.</P>
<P align=justify><STRONG>16h ? Concurso de Amenities</STRONG><BR>- Organização<BR>- Tempo de execução<BR>- Harmonia da apresentação<BR>- Atividade prática</P>
<P align=justify>As inscrições para o Concurso de Amenities devem ser realizadas pelo site da ABG:www.governanca.org</P>
<P align=justify><BR><STRONG>Workshop de Governança<BR></STRONG>Valor: R$ 230,00 para os dois dias de workshop</P>
<P align=justify>As inscrições para o Workshop de Governança devem ser feitas pelo site <A href="http://www.equipotel.com.br/workht_incri_2.php">http://www.equipotel.com.br/workht_incri_2.php</A></P>
<P align=justify><STRONG>Concurso de Amenities<BR></STRONG>As inscrições para o Concurso de Amenities devem ser feitas no site <A href="http://www.governanca.org">www.governanca.org</A></P>
<P align=justify>Estudantes têm 40% desconto, exceto no Workshop de Governança, e devem realizar o cadastro enviando formulário de inscrição para o fax (11) 5574 7742. Para fazer o download do formulário, acesse <A href="http://www.equipotel.com.br/inscrestudantes.pdf">www.equipotel.com.br/inscrestudantes.pdf</A> </P>
<P align=justify>Preços especiais para grupos acima de 10 pessoas. Consulte a Equipotel 2010 pelo email <A href="mailto:eventos1@equipotel.com.br">eventos1@equipotel.com.br</A> ou pelo telefone (11) 5574 5166, ramal 58.</P>
<P align=justify>ATENÇÃO: Os preços incluem certificado. Para recebê-lo é necessário que o endereço de entrega seja preenchido corretamente no cadastro de visitantes.</P>
<P align=justify><STRONG>Sobre a Equipotel 2010<BR></STRONG>A Equipotel 2010 é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo.&nbsp; São esperados aproximadamente 50 mil visitantes para os quatro dias do evento, que acontece de 13 a 16 de setembro e ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Os presentes poderão participar de sete atrações simultâneas, além de conferir as novidades dos expositores. São elas: 5º Equip Conference Gastronomia, 5º Equip Conference Hotelaria, 4º Equip Food&amp;Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design e o 5º Equip Spa&amp;Wellness. Neste ano, a tradicional Rodada de Negócios Equipotel acontecerá no stand da ABRACOHR ? Associação Brasileira dos Compradores para Hotéis e Restaurantes ? e reunirá compradores e fornecedores com objetivo de fechamento de excelentes negócios.</P>
<P align=justify>Tel.: (11) 5574 -5166<BR><A href="http://www.equipotel.com.br">www.equipotel.com.br</A> <BR></P>

1º Workshop de Governança Hoteleira é novidade da 5ª edição do Equip Conference, painel integrante da Equipotel 2010

por migracao

<P><STRONG><FONT size=3>&nbsp;1º Workshop de Governança Hoteleira é novidade da 5ª edição do Equip Conference, painel integrante da Equipotel 2010</FONT></STRONG></P>
<P>Encontro de profissionais dos setores de hotelaria e gastronomia na maior feira da América Latina nestes segmentos gera debates para o aprimoramento de serviços e troca de conhecimentos.<BR><BR>A <STRONG>Equipotel 2010</STRONG> recebe a 5ª edição do Equip Conference, que este ano trará duas atrações:<STRONG> Equip Conference Hotelaria e Equip Conference Gastronomia</STRONG>. O evento, desenvolvido para promover debates sobre os setores de hotelaria e gastronomia, acontece durante os quatro dias da Feira ? entre <STRONG>13 e 16 de setembro</STRONG> ? e tem como objetivo aprimorar o conhecimento entre os profissionais das duas áreas em busca da melhor oferta de serviços aos clientes.<BR><BR>A grande novidade para este ano é o <STRONG>1º Workshop de Governança Hoteleira</STRONG>, que visa a discussão sobre o serviço que é um dos pilares fundamentais dos empreendimentos hoteleiros. Além de trocar ideias entre si, os interessados poderão atualizar informações que possam ser úteis no trabalho de suas empresas.<BR><BR>Com a aposta no crescimento das duas áreas no País em decorrência da próxima Copa do Mundo e também das Olimpíadas, a Equipotel 2010 sedia o 1º Workshop de Governança Hoteleira, organizado em parceria com a <STRONG>Associação Brasileira das Governantas (ABG)</STRONG>. O evento ocorre dias 15 e 16 de setembro, terceiro e quarto dias da Equipotel 2010, e trará painéis de discussões ministrados por <STRONG>Maria José Dantas</STRONG>, presidente nacional da ABG e diretora do site <A href="http://www.governanca.com">www.governanca.com</A>, e <STRONG>Marcio Moraes</STRONG>, Diretor da <STRONG>?Quem Indica? Consultoria em RH</STRONG>.</P>
<P><STRONG>PROGRAMAÇÃO DO 5º EQUIP CONFERENCE HOTELARIA<BR></STRONG><STRONG>13/09 ? Segunda-Feira</STRONG><BR>16h – <STRONG>Quer perder clientes? Pergunte-me como.</STRONG><BR>- Serviço x Desserviço<BR>- Análise Swot<BR>- Concorrência<BR>- Foco no Cliente</P>
<P>Palestrante: Ricardo Aly, professor de pós-graduação em Hotelaria do Senac-SP e diretor-comercial do The Royal Palm Plaza, em Campinas (SP).</P>
<P>18h – <STRONG>Hospitalidade: superando expectativas</STRONG><BR>- Por que tudo começa na contratação e continua em treinamento?<BR>- Por que os grandes líderes estão buscando profissionais positivos?<BR>- Excelência é questão de sobrevivência para a empresa moderna<BR>- Estratégias de empresas americanas no contexto brasileiro</P>
<P>Palestrante: Claudemir Oliveira, presidente e fundador do Seeds of Dreams Institute, tem mais de 20 anos de experiência em Marketing, Vendas e Treinamento.</P>
<P><STRONG>14/09 ? Terça-Feira<BR></STRONG>14h – <STRONG>Central de Compras – Uma ferramenta para reduzir custos</STRONG><BR>- Importância de reduzir custos operacionais<BR>- Ferramenta e metodologia na busca de resultados<BR>- Funcionalidade, benefícios e fluxo operacional<BR>- Processo de gestão interno</P>
<P>Palestrante: Eliseu Eduardo é sócio-diretor da Telys Educação em Negócios, consultor de empresas e professor da Castelli Escola Superior de Hotelaria, de Canela-RS. Estuda e implanta a ferramenta da Central de Compras para diversos segmentos.</P>
<P>16h – <STRONG>Estratégia de preços<BR></STRONG>- Principais determinantes na composição de preços <BR>- Estratégia de preços e posicionamento de mercado<BR>- Revenue Management na hotelaria <BR>- Impactos das novas tecnologias, negócios de preço zero e tendências</P>
<P>Palestrante: Paulo Mélega, gerente-geral no Grande Hotel São Pedro, Hotel-Escola Senac (SP), é graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Turismo e Hotelaria, com especialização em Investimentos Hoteleiros.</P>
<P>18h – <STRONG>Liderança: uma gestão de sucesso<BR></STRONG>- Treinar o staff não é mais suficiente<BR>- O que o gestor tem que saber?<BR>- Como se define um serviço de qualidade? <BR>- Técnicas para o aumento das vendas</P>
<P>Palestrante: Yann Lesaffre é gerente de Operações de Entretenimento do Grupo EBX com mais de 20 anos de experiência no Brasil e no exterior nas áreas de Operação Geral, Alimentos &amp; Bebidas, Produção e Eventos.</P>
<P><BR><STRONG>PROGRAMAÇÃO DO 1º WORKSHOP DE GOVERNANÇA HOTELEIRA</STRONG></P>
<P>Organizado em parceria com a Associação Brasileira das Governantas (ABG).<BR><STRONG>15/09 ? Quarta-Feira</STRONG></P>
<P>14h ?<STRONG> Os conceitos da hospitalidade aplicados ao setor de Governança<BR></STRONG>- A arte de bem receber no setor de hospitalidade<BR>- Como proporcionar o encantamento do hóspede<BR>- As equipes operacionais superando expectativas</P>
<P>Palestrante: Maria José Dantas, presidente nacional da ABG e diretora do Governança.com.</P>
<P>16h ? <STRONG>A importância do RH na Hotelaria</STRONG><BR>- A importância da capacitação<BR>- A seleção natural do mercado<BR>- A valorização do profissional</P>
<P>Palestrante: Marcio Moraes, diretor da ?Quem Indica? Consultoria em RH.</P>
<P>18h ? <STRONG>Moda profissional</STRONG><BR>- Tipos de tecidos<BR>- Novas tendências da moda profissional<BR>- Adequação do uniforme ao perfil do empreendimento<BR>- Desfile de moda profissional</P>
<P>Palestrante: Maria José Dantas, presidente nacional da ABG e diretora do Governança.com.</P>
<P><STRONG>16/09 ? Quinta-Feira<BR>|</STRONG>14h ? <STRONG>A governança proporcionando encantamento e fidelização do cliente<BR></STRONG>- Realizando sonhos infantis<BR>- A criação de esculturas de toalhas<BR>- A personalização dos ambientes através de um aroma<BR>- Oficina de exercícios práticos</P>
<P>Palestrante: Maria José Dantas, presidente nacional da ABG e diretora do Governança.com.</P>
<P>16h ? <STRONG>Concurso de Amenities<BR></STRONG>- Organização<BR>- Tempo de execução<BR>- Harmonia da apresentação<BR>- Atividade prática</P>
<P>As inscrições para o Concurso de Amenities devem ser realizadas pelo site da ABG:www.governanca.org</P>
<P><BR><STRONG>PROGRAMAÇÃO DO 5º EQUIP CONFERENCE GASTRONOMIA<BR>13/09 ? Segunda-Feira</STRONG><BR>16h – <STRONG>Gestão do capital humano em A&amp;B<BR></STRONG>- A mão de obra e os desafios da gestão por resultados<BR>- Transformação de problemas em soluções e melhoria de resultados<BR>- Aumentando receita x otimizando investimento – a resposta está na sua equipe</P>
<P>Palestrante: Marcelo Traldi, líder formador do Grupo Kronberg, é professor e pesquisador do Centro Universitário Senac-SP. Autor do livro ?Tecnologias Gerenciais de Restaurantes?.</P>
<P>18h – <STRONG>Inovações e resultados de negócios na gastronomia<BR></STRONG>- Critérios para o sucesso da inovação em gastronomia<BR>- Compreendendo e criando o contexto da inovação<BR>- Criação da cultura de inovação<BR>- Desenvolvimento de competências</P>
<P>Palestrante: Kip Garland é Físico, mestre em Administração de Empresas e diretor regional da InnovationSEED, consultoria global de processos em inovação.</P>
<P><STRONG>14/09 ? Terça-Feira<BR></STRONG>14h – <STRONG>Gestão de empreendimentos gastronômicos<BR></STRONG>- Histórico, atualidades e perspectivas <BR>- Área física e equipamentos <BR>- Formação de cardápios <BR>- Controles administrativos financeiros</P>
<P>Palestrante: Aline Fonseca, atua no mercado de refeições coletivas há 24 anos, é proprietária da Savart Gastronomia e Nutrição, conselheira do Conselho Federeal de Nutrição, membro do Grupo de Gastronomia da Apan – Ganac e docente do Senac.</P>
<P>16h – <STRONG>Como montar um cardápio atraente e lucrativo<BR></STRONG>- Criação e desenvolvimento do conceito. Inspiração e criatividade<BR>- Análise de preferências, "tícket" médio e hábitos do público<BR>- Desenvolvimento dos produtos e adequação operacional<BR>- Formação dos custos e preços de venda</P>
<P>Palestrante: Maria Aparecida Conceição é economista pós-graduada em Comércio Exterior e Gestão Estratégica de Negócios, consultora de Gestão de Negócios e diretora do portal <A href="http://www.cozinhanet.com.br">www.cozinhanet.com.br</A></P>
<P>18h – <STRONG>Maître: Supervisor de atendimento<BR></STRONG>- O perfil do novo profissional<BR>- Campo de atuação<BR>- O que o mercado busca<BR>- A importância da especialização</P>
<P>Palestrante: João José Correa possui mais de 20 anos de experiência na área de alimentos e bebidas, é docente de cursos técnicos do Senac e consultor em restaurantes e bares.</P>
<P><STRONG>15/09 ? Quarta-Feira<BR></STRONG>14h – <STRONG>Oportunidades em food service</STRONG></P>
<P>Palestrantes: Ana Barbosa, sócia-diretora da Dommina Consultoria &amp; Assessoria em Food Service, com 20 anos de experiência na área de Marketing e Vendas no mercado B2B.</P>
<P>16h – <STRONG>O mundo da bebida: grandes negócios com muito prazer!<BR></STRONG>- O mercado de bebidas na atualidade: internacional e Brasil<BR>- A bebida universal na moda: água mineral<BR>- Vinho: saúde, prazer e negócios</P>
<P>Palestrante: Paulo Ferreti, tecnólogo em Hotelaria e pós-graduado em Administração Hoteleira, é administrador de restaurantes em São Paulo e parceiro da Sunrise Consultoria para treinamentos e educação corporativa.</P>
<P>18h – <STRONG>Gestão de custos em A&amp;B<BR></STRONG>- Gerenciamento das diversas etapas de gestão de custo<BR>- Ferramenta de gestão (PDCA) em busca do lucro esperado<BR>- Premissas para gestão de custos<BR>- Gerenciamento de cada fase do processo</P>
<P>Palestrante: Roberta Bertoni é nutricionista e pós-graduada em Gestão Estratégica. Atua como Gerente de Projetos em empresas do segmento de alimentação para humanos e animais. É consultora especialista da Key Associados.</P>
<P><STRONG>16/09 ? Quinta-Feira<BR></STRONG>14h – <STRONG>Conhecendo a legislação de manuseio de alimentos em restaurantes<BR></STRONG>- Aspectos relevantes da CVS/6 e da Portaria 1210, no que elas convergem e no que divergem<BR>- Importância de auditoria sanitária interna <BR>- Importância do treinamento dos colaboradores em boas práticas de manipulação de alimentos</P>
<P>Palestrante: Silvia Nogueira, nutricionista pós-graduada em Administração de Empresas e Hotelaria, é consultora em Administração de Serviços de Alimentação da Sunrise Consultoria.</P>
<P>16h – <STRONG>Cozinha verde<BR></STRONG>- Orientar os participantes quanto ao gerenciamento dos resíduos<BR>- Introdução ao conceito de sustentabilidade<BR>- Definição e classificação de resíduos<BR>- Propostas de reaproveitamentos e utilização dos recursos naturais.</P>
<P>Palestrante: Roberta Bertoni é nutricionista e pós-graduada em Gestão Estratégica. Atua como Gerente de Projetos em empresas do segmento de alimentação para humanos e animais. É consultora especialista da Key Associados.</P>
<P><BR><STRONG>Inscrições:<BR>Equip Conference Hotelaria e Gastronomia<BR></STRONG>1 palestra ? R$ 130,00<BR>2 a 4 palestras ? R$ 110,00 (por palestra)<BR>5 a 7 palestras ? R$ 95,00 (por palestra)<BR>8 a 10 palestras ? R$ 80,00 (por palestra)</P>
<P>As inscrições para as palestras do Equip Conference Hotelaria e Gastronomia devem ser feitas pelo site <A href="http://www.equipotel.com.br/workht_incri_2.php">http://www.equipotel.com.br/workht_incri_2.php</A></P>
<P><STRONG>Workshop de Governança<BR></STRONG>Valor: R$ 230,00 para os dois dias de workshop</P>
<P>As inscrições para o Workshop de Governança devem ser feitas pelo site <A href="http://www.equipotel.com.br/workht_incri_2.php">http://www.equipotel.com.br/workht_incri_2.php</A></P>
<P><STRONG>Concurso de Amenities</STRONG></P>
<P>As inscrições para o Concurso de Amenities devem ser feitas no site <A href="http://www.governanca.org">www.governanca.org</A></P>
<P><BR>Estudantes têm 40% desconto, exceto no Workshop de Governança, e devem realizar o cadastro enviando formulário de inscrição para o fax (11) 5574 7742. Para fazer o download do formulário, acesse <A href="http://www.equipotel.com.br/inscrestudantes.pdf">www.equipotel.com.br/inscrestudantes.pdf</A> </P>
<P>Preços especiais para grupos acima de 10 pessoas. Consulte a Equipotel 2010 pelo email <A href="mailto:eventos1@equipotel.com.br">eventos1@equipotel.com.br</A> ou pelo telefone (11) 5574 5166, ramal 58.</P>
<P><STRONG>ATENÇÃO:</STRONG> Os preços incluem certificado. Para recebê-lo é necessário que o endereço de entrega seja preenchido corretamente no cadastro de visitantes.</P>
<P><STRONG>Sobre a Equipotel 2010<BR></STRONG>A Equipotel 2010 é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo.&nbsp; São esperados aproximadamente 50 mil visitantes para os quatro dias do evento, que acontece de 13 a 16 de setembro e ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Os presentes poderão participar de sete atrações simultâneas, além de conferir as novidades dos expositores. São elas: 5º Equip Conference Gastronomia, 5º Equip Conference Hotelaria, 4º Equip Food&amp;Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design e o 5º Equip Spa&amp;Wellness. Neste ano, a tradicional Rodada de Negócios Equipotel acontecerá no stand da ABRACOHR ? Associação Brasileira dos Compradores para Hotéis e Restaurantes ? e reunirá compradores e fornecedores com objetivo de fechamento de excelentes negócios.</P>
<P>Tel.: (11) 5574 -5166<BR><A href="http://www.equipotel.com.br">www.equipotel.com.br</A>&nbsp;<BR>&nbsp;<BR>Divulgação:&nbsp; Ralcoh – Tel: (0xx11) 3257-4741 – ramal 28<BR>Dayan Chiodo – <A href="mailto:dayan@ralcoh.com.br">dayan@ralcoh.com.br</A><BR><A href="http://www.ralcoh.com.br">www.ralcoh.com.br</A></P>
<P><BR>&nbsp;</P>

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR