2ª edição do ano da Craft Beer traz cervejas especiais com adição de fruta em estilo 100% brasileiro

Das Bier apresenta taplist com mais de 10 rótulos no Craft Beer, em Joinville – Crédito/Foto: Divulgação

 

Evento vai reunir 28 cervejarias do estado e ocorre na Expoville, em Joinville. Colaborativa em homenagem ao Dia das Mães e Catharina Sour de tomate e manjericão estão entre as atrações do cardápio da Das Bier

A Cervejaria Das Bier, de Gaspar, mais uma vez marca presença em um evento cervejeiro de Santa Catarina. A segunda edição do Craft Beer, que dessa vez será realizado em Joinville, ocorre nos dias 21 e 22 de maio, no pavilhão da Expoville. A entrada é gratuita e entre as atrações haverá gastronomia em food trucks, música ao vivo, espaço kids com mais de 400 metros quadrados de estrutura montada para toda a família e feirinha de artesanato.

No cardápio da Das Bier, destaque para a Tapfer Frau, colaborativa feita em homenagem ao Dia das Mães: uma Catharina Sour de morango e framboesa, envasada em garrafas de champagne. Outra no estilo brasileiro que tem feito sucesso e estará à disposição do público é a Catharina Sour Caprese, de tomate e manjericão. “Essas duas cervejas têm feito bastante sucesso, são cervejas realmente diferentes e despertam a curiosidade”, comenta Larissa Schmitt Bernardes, diretora da cervejaria.

Ainda na linha Catharina Sour, a Das Bier confirma a de morango e maracujá, primeira do estilo produzida pela cervejaria. Outras integrantes da taplist são as premiadas no Concurso Nacional da Cerveja 2022: a Pilsen e a IPA, ambas com medalhas de bronze, além da colaborativa polonesa Grodziskie, produzida durante o evento, em março deste ano. Os rótulos Weiss, American Pale Ale, American Pale Ale sem Álcool, Stark e o Coquetel de Vinho também marcam presença no Craft Beer.

Além da Das Bier, outras 27 cervejarias de Santa Catarina estarão presentes no Craft Beer de Joinville, que vai oferecer também outras opções de bebidas.

A Expoville fica na rua Quinze de Novembro, 4305, no bairro Glória. A entrada no evento é gratuita, mas o número de participantes será controlado, então é importante garantir a inscrição prévia. O cadastro pode ser feito aqui. O estacionamento terá um custo de R$ 10.

 

Sobre a Das Bier Cervejaria

Uma das pioneiras do mercado cervejeiro catarinense, a Das Bier foi fundada em 2006 e aposta em rótulos artesanais com sabores marcantes e variados. Incluem o mix os estilos Pilsen, Weizen, American IPA, Australian Pale Ale, Stout, Stark (Scotch Strong Ale), Catharina Sour Morango e Maracujá e Chope de Vinho. O negócio familiar traz não só a marca de cervejas, encontrada no varejo e em comércio eletrônicos, como também um restaurante com menu à base de peixes e harmonizado com as bebidas da casa, além de um pesqueiro com ampla área de lazer – espaços que reforçam o lema da empresa: da nossa casa para a sua casa.

Divulgação: trevocomunica.com

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR