Encontro internacional que promove o enoturismo está confirmado no hotel Unique, em São Paulo
Com o cenário instável por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), que afetou o turismo tanto no Brasil que no exterior, foi necessário adaptar e reagendar a segunda edição do INVINO WINE TRAVEL SUMMIT.
O evento está marcado para o dia 05 de abril de 2021, no Hotel Unique, em São Paulo. Idealizado e realizado pela Cap Amazon Tropical Marketing, o Invino segue com os mesmos destacados patrocinadores como o Grupo Air France-KLM, Chandon, Design By Bourgogne, World Wine, Giordani Turismo e Queijos da França.
A programação do evento guardou sua dinâmica com as esperadas conferências de Sylvie Cazes da Cité du Vin e Nicolas Kovalenko da Vinícola Garzon, seus workshops e seus encontros agendados. Além disso, as experiências enogastronômicas com o chef Emmanuel Bassoleil, as degustações de vinhos com a World Wine, as degustações dos queijos da França e a presença de viticultores gaúchos em uma deliciosa masterclass.
Para a próxima edição ainda será acrescentado como novidades uma programação on line de palestras e workshops. Além dos patrocinadores, Alpasíon Wine Lodges (AR), Entre Cielos (AR), Wine & adventures (AR), VIK (CL), Wine Paths (CL), Vinícola Goes (BR), Roteiro do Vinho de São Roque (BR), Vinícola Guaspari, (BR) são alguns dos expositores que integram a lista de 20 grandes entidades e players relevantes para o enoturismo, vindo tanto da Europa como das Américas.
Toda a agenda do INVINO Wine Travel Summit é definida pela Cap e conta com a colaboração de um Conselho formado por Carlos Cabral (enólogo, responsável pela seleção dos vinhos do Grupo Pão de Açúcar, fundador da Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho, palestrante e escritor); Carlos Henrique Abatayguara (presidente da Jet Set Turismo e membro da rede Virtuoso, amante de vinho e da gastronomia); Jean-Philippe Pérol (Diretor do Invino, Diretor Associado da Amazon Rio Negro Turismo, especialista em turismo e amante de vinho); e Solange Souza (jornalista especializada em vinhos e gastronomia e editora do site Mesa Completa).
Sobre a CapAmazon
A CapAmazon Tropical Marketing é uma agência de Comunicação e Marketing especializada em Turismo, Gastronomia e Lifestyle que representa destinos turísticos, cruzeiros de luxo, redes de Hotéis, operadoras receptivas, destinos, assim como produtores de vinhos e agroalimentares. Criada em 2011 e com sede em São Paulo, a empresa atua também em outros países da América do Sul, fazendo parte da Sopexa – Agência internacional de marketing Food, Drink & lifestyle presente em 61 países.