3ª edição do Grand Hyatt Wine Club 2018 apresenta vinhos de guarda

Grand Hyatt Wine Club

 

Evento bimestral no Grand Hyatt São Paulo traz os melhores rótulos de importadoras nacionais e internacionais

São Paulo, julho de 2018 – Após o sucesso das duas últimas edições do Grand Hyatt Wine Club 2018, que destacou os vinhos do velho mundo e da América do Sul, chegou a vez dos vinhos de guarda e maduros, na edição que acontece no dia 26 de julho.

Os vinhos de guarda são aqueles que possuem potencial de envelhecimento, e com o passar dos anos passam por reações químicas que os tornam ainda mais saborosos e aromáticos. Além da degustação de rótulos variados, trazidos pelas melhores importadoras do Brasil, os participantes poderão combinar a experiência com o menu gastronômico criado pelos chefs do Grand Hyatt.

O convite para participação nessa edição do Grand Hyatt Wine Club custa R$145 e pode ser adquirido no site do Grand Hyatt ou pelo telefone 2838 3203. Já os enófilos mais apaixonados podem adquirir o Winepass que inclui essa e as próximas duas edições do Grand Hyatt Wine Club, em setembro e novembro, pelo preço especial de R$464. Há também a possibilidade de combinar a experiência com uma confortável hospedagem para duas pessoas pela tarifa promocional de R$400.

SERVIÇO:

Grand Hyatt Wine Club
Data: 26 de julho – quinta-feira
Horário: 20 horas
Local: Grand Hyatt São Paulo
Valor: R$145 (pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito).
Telefone: (11) 2838-3203
E-mail: saogh-hostess@hyatt.com
Vendas online: https://www.pacoteshyatt.com.br/vale-presente/wine-club-julho/

Sobre o Grand Hyatt São Paulo
O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes, um espaço de eventos (Espaço Eau), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu) e um restaurante de comfort food local com influências italianas e portuguesas (C-Cultura Caseira). Além dos restaurantes, o hotel conta com um bar (C-Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary Spa) com piscinas interna climatizada e externa.

Sobre a rede Hyatt no Brasil
Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ).

Sobre a marca Grand Hyatt
Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visite www.grandhyatt.com

Sobre Hyatt Hotels Corporation
Hyatt Hotels Corporation, com base em Chicago, é líder na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 14 marcas premium, com mais de 700 propriedades em 50 países nos seis continentes, em 31 de março de 2018. O propósito da companhia é cuidar de pessoas para que possam ser o melhor de si mesmos, motivar suas decisões de negócio e estratégias de crescimento, criando valor para seus acionistas, construindo relacionamento com seus hóspedes e captando os melhores parceiros da indústria. As subsidiárias da companhia desenvolvem, são proprietários, operam, administram, franquiam, licenciam ou fornecem serviços para hotéis, resorts, residenciais da marca e propriedades de férias, com as marcas Park Hyatt®, Miraval®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Andaz®, Hyatt Centric®, The Unbound Collection by Hyatt™, Hyatt Place®, Hyatt House®, Hyatt Ziva™, Hyatt Zilara™, Hyatt Residence Club® e Exhale, localizadas em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.

Divulgação: FleishmanHillard

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR