3º Congresso Nacional dos Profissionais de Eventos conta com a participação da FBHA

Alexandre Sampaio

 

Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), participou da abertura do 3º Congresso Nacional dos Profissionais de Eventos (Conape), que ocorreu nesta terça-feira (17), em formato de webinar. O evento se estenderá até amanhã (18) e conta com o apoio de mais de 30 entidades nacionais.

“A ocasião permite que possamos falar sobre os impactos da pandemia no turismo. Sabe-se que 98% das promotoras e/ou organizadoras de eventos, que influenciam no nosso trade, foram impactadas com a crise ocasionada pela Covid-19. Portanto, o debate é essencial para buscar uma recuperação para o segmento”, diz Sampaio.

O webinar apresentará 23 palestras com um painel destinado a debates. Cases de sucesso e temas sobre o novo normal são exemplos de temas que serão abordados na ocasião. Para mais informações, é necessário acessar o site oficial do Conape (https://www.profissionaisdeeventos.net.br)

 

Sobre a FBHA – A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) é uma entidade sindical patronal constituída com a finalidade de coordenação, defesa administrativa, judicial e ordenamento dos interesses e direitos dos empresários da categoria e atividades congregadas. Integra a chamada pirâmide sindical, constituída pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), pela própria FBHA, pelos Sindicatos e pelas empresas do setor.

É uma das maiores entidades sindicais do país e tem representação nos principais órgãos, entidades e conselhos do setor empresarial e turístico do Brasil, tais como o Conselho Nacional de Turismo (CNT), do Ministério do Turismo, ou o Conselho Empresarial do Turismo (Cetur) da CNC.

Está presente em todas as regiões, através de 67 sindicatos filiados. Representa em âmbito estadual e municipal cerca de 940 mil empresas, entre hotéis, pousadas, restaurantes, bares e similares.

Divulgação: Proativa Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR