5 atrações para curtir no Praia Bonita Resort & Convention

Crédito/Foto: Divulgação

 

O Praia Bonita Resort & Convention possui uma localização privilegiada, cercado de belezas naturais. Situado entre a praia de Camurupim e a Lagoa de Arituba, no município de Nísia Floresta (RN), está a apenas 45 minutos de Natal.

Possui 151 apartamentos amplos e modernos, quatro deles adaptados para portadores de necessidades especiais e idosos, e uma estrutura completa para atender aos hóspedes com qualidade e conforto. Trabalha com os sistemas all inclusive, pensão completa e meia pensão, para flexibilizar as tarifas de acordo com as demandas dos hóspedes.

Além disso o resort ganhou recentemente o Selo de Responsabilidade Sócio Ambiental do Instituto Chico Mendes, tornando-se o único hotel do nordeste a ter tal reconhecimento.

 

Confira abaixo alguns dos atrativos que o local tem a oferecer:

 

Piscina

O resort dispõe de uma piscina com 1.200m² de área, com hidromassagem, área adulto e infantil. Rodeada por jardins, possui bar molhado e ocupa uma grande área da propriedade. Ideal para o lazer de adultos e crianças.

 

Lagoa de Arituba

Rodeada por uma areia fofa a Lagoa de Arituba é larga e possui água clara e cristalina, tornando o passeio ideal para crianças. No local existe uma boa infraestrutura com restaurantes, bares e estacionamentos. Ali é possível praticar caiaque, pedalinho e stand up paddle. Os mais aventureiros podem se arriscar na tirolesa.

 

Praia de Camurupim

A Praia de Camurupim é um dos destinos mais visitados do Rio Grande do Norte. Os arrecifes formam piscinas naturais, que com suas águas mornas atraem crianças e adultos que querem relaxar e aproveitar o sol. Ali também é possível fazer passeios de caiaque ou pedalinho.

 

Equipe de recreação

Como se a praia, a lagoa e a piscina já não fossem atrativas o suficiente, o resort conta ainda com uma equipe de recreação. Durante o dia os recreadores distraem as crianças e as envolvem em atividades como pinturas, gincanas e jogos. A diversão é garantida!

 

Shows temáticos

Além da recreação infantil, todas as noites depois do jantar a equipe de lazer apresenta shows musicais e teatrais, oferecendo entretenimento de qualidade para adultos e crianças de todas as idades.

 

Praia Bonita Resort & Convention
Av. Monsenhor Antônio Barros, 13, Praia de Camurupim – Nísia Floresta/RN
Telefones: (84) 3230-1203
Mais informações em: www.praiabonita.com

Divulgação: assimptur.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR