A Febre dos cupons de desconto para fast food

por migracao

fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

A FEBRE DOS CUPONS DE DESCONTO PARA FAST FOOD: CUPONERIA EMITE 100 MIL CUPONS POR DIA


A Cuponeria (www.cuponeria.com.br), portal e aplicativo que reúne cupons de desconto gratuitos e empresa recentemente investida pelo Google, anuncia números que impressionam. Segundo a empresa, cupons de desconto estão se tornando cada vez mais queridos pelos brasileiros, e o maior sucesso são aqueles para fast food – categoria em que são emitidos até 100 mil cupons em um único dia. O primeiro fenômeno foi o dos cupons McDonald’s, seguido de cupons para redes como Baked Potato, Gendai, Burger King, KFC, e quem está chamando muito a atenção agora é o Habib’s. O site avisa que há outras surpresas para entrar no ar, e o público está ansioso.



Os feedbacks diários apontam para uma grande curiosidade: pessoas voltam a comer em redes que não frequentavam há tempos impulsionadas pelo cupom de desconto, que funciona como um incentivador. Os cupons viram programa para a hora do lanche no trabalho, para almoço de família no fim de semana e jantar a dois. Um dos grandes motivos para o sucesso é a presença nos maiores shoppings.


“A facilidade de pegar um cupom e usar na hora através do nosso aplicativo faz muita diferença para os usuários, que buscam rapidez e praticidade na hora de economizar”, afirma Nara Iachan, Diretora de Marketing da Cuponeria.


Além dos cupons de fast food, há outros cupons de desconto que fazem sucesso dentro de shoppings, como Café do Ponto e Havanna. Os cupons para rodízio também são muito procurados, e vão de pizza até comida japonesa, passando por rodízio mexicano e outros.


A tendência é que o os cupons de desconto ganhem cada vez mais popularidade e fiquem mais fortes também em outros setores, como supermercados. “Quando as pessoas testam nossos cupons, a experiência é tão gostosa que elas voltam no aplicativo para buscar outros. Nossos usuários mais fiéis usam cupons cerca de 5 vezes em uma única semana”, acrescenta Nara.


Sobre a Cuponeria


Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline através de cupons de desconto. Em seu site (www.cuponeria.com.br) e aplicativos para iOS e Android, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi a startup vencedora da segunda edição do Sua Ideia Vale Um Milhão, do Buscapé Company, e passou a fazer parte do grupo em dezembro de 2012. Também foi classificada no Startup Brasil e recebeu investimentos da Aceleratech e Verus Group. Além disso, a empresa foi recentemente investida e acelerada pelo Google através do programa Launchpad, estreante no Brasil. A Cuponeria hoje distribui hoje cerca de 500 mil cupons por mês.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR