A fidelização do hóspede de hoje como um desafio ao mercado de hotelaria.

por migracao

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<P><FONT size=3><STRONG>A fidelização do hóspede de hoje como um desafio ao mercado de hotelaria.</STRONG></FONT> <FONT size=3><STRONG></P></STRONG></FONT>
<P align=justify>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; A concorrência do mercado e o acesso fácil e rápido à informação fazem com que os hóspedes tenham muitas opções e ofertas. Com isso a fidelização do cliente torna-se um desafio aos hoteleiros, pois o que determina uma escolha não é somente o preço, mas a ?experiência? que será oferecida a ele. O perfil do hóspede mudou. A hospitalidade, a prestação de bons serviços, a disponibilidade em ouvir e atender seu hóspede e a preocupação com o que ele vivenciará são fatores determinantes para que seu hotel seja lembrado.</P>
<P align=justify>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; A Rede Plaza Inn quer aprender mais sobre seu hóspede para oferecer ao mesmo o que há de melhor. Para isso, desenvolve constantes adaptações em seu sistema de CRM, reestrutura processos, torna-se mais acessível a seus públicos através de diversos canais de comunicação (Mídias Sociais, Site mais interativo, Central de Reservas), capacita seus profissionais e principalmente se mantém antenada ao que acontece no mercado para oferecer ao hóspede o que ele busca (e exige!) quando se hospeda em um de seus hotéis.</P>
<P align=justify>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Apesar da constante adaptação e busca por melhorias em todos os setores (tanto operacional quanto de gestão), a Rede Plaza Inn tem consciência de que este processo nunca vai parar de acontecer. O hóspede se tornará cada vez mais exigente, pois sabe que tem o poder em suas mãos, principalmente em um mercado onde existem tantas formas dele expressar sua insatisfação em relação a qualquer tipo de prestação de serviço. ”Estamos investindo na melhoria de nosso sistema CRM com o intuito de conhecer melhor nossos hóspedes para oferecermos serviços diferenciados e nos comunicarmos mais diretamente com eles. O desafio que temos é a coleta destas informações, que depende de uma equipe consciente e capacitada para colher estes dados de maneira eficiente.”, diz Tânia Galdeano, Diretora Comercial e de Marketing da Rede Plaza Inn de Hotéis.&nbsp; O efeito deste trabalho realizado pela Rede Plaza Inn já pode ser sentido nos números, pois em comparação com o ano passado, no primeiro semestre de 2010 houve um aumento de 7,1% na taxa de ocupação dos hotéis da rede.</P>
<P align=justify>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Conhecer melhor seu hóspede dá a possibilidade aos hoteleiros de oferecer melhores serviços e a fidelização se torna um processo natural. ”O sistema CRM oferece informações dos mais variados tipos. Aprender a aproveitar essas informações para tornar a experiência do meu hóspede mais agradável é o que nos torna importantes para ele. O que é relevante e por que, esse é o verdadeiro desafio na hora de fidelizar meu cliente.”, diz Tânia.</P>
<P align=justify>Tatiana Rassini – Plaza Inn Hotéis – Tel: (0xx16)2102-6007 <BR><A href="http://www.plazainn.com.br">www.plazainn.com.br</A><BR><A href="mailto:assessoria@plazainn.com.br">assessoria@plazainn.com.br</A><BR></P>

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