Ação de Hoteis.com leva turista para hotel 5 estrelas e suíte no fundo do mar das Ilhas Maldivas
Criada no formato de concurso cultural, a campanha ?Até debaixo d?água? é voltada aos usuários das redes sociais Twitter e Facebook
Já pensou em se hospedar em uma suíte cinco estrelas com vista para o fundo do mar (foto)? O Hoteis.com, líder no mercado de reservas de hospedagem, acaba de lançar uma campanha de marketing para redes sociais que dará como prêmio um final de semana no Hotel Conrad Maldives Rangali, nas Ilhas Maldivas, que além de vários bangalôs de frente para o azul do Oceano Índico tem um impressionante quarto debaixo d?água.
Criada no formato de concurso cultural, a campanha ?Até debaixo d?água? é voltada aos usuários de Twitter e Facebook, com a proposta de estimular a busca de novos destinos de viagem e o uso da internet para reservas de hotéis. Para participar, os interessados deverão criar uma frase contendo a tag #atedebaixodagua e enviar pelo site da promoção www.atedebaixodagua.com.
A melhor frase selecionada será premiada com quatro noites no luxuoso Conrad Maldives Rangali, nas Ilhas Maldivas, sendo uma noite no quarto subaquático, com direito a um acompanhante, incluindo hospedagem e passagem aérea. ?Idealizamos uma ação ousada para comprovar o quanto Hoteis.com aposta nas redes sociais e no consumidor de internet. Queremos levar o turista a sonhar com novos destinos e a conhecer locais incríveis ao redor do mundo. Conhecer ilhas paradisíacas é objeto de desejo dos viajantes românticos, mas uma incrível suíte debaixo d?agua é dar algo incrível?, afirma Maíra Barcelos, diretora de Marketing de Hoteis.com.
A campanha de marketing Até debaixo d?Água, criada pela agência Energy, com execução nas redes sociais da Agência Ideal, tem duração de um mês, sendo encerrada em 3 de dezembro.
No Brasil há um ano, o Hoteis.com mira as redes sociais como foco central das ações de marketing e relacionamento com os clientes. A empresa estreou no mercado local com uma ação inovadora, trazendo a webserie Desempacotando, apresentada pelo turista profissional Ricardo Freire. As duas primeiras temporadas ? Nova York e Rio de Janeiro ? são apresentadas com dicas descoladas de viagem e hospedagem para mostrar aos turistas que é possível viajar bem e barato criando seu próprio roteiro. ?Os brasileiros estão viajando cada vez mais. Queremos estimular o viajante independente a descobrir o mundo, ir muito além dos destinos tradicionais e de fazer suas reservas de hotéis pela internet, consultando a maior empresa desse mercado?, conta.
Sobre Hoteis.com
Hoteis.com é líder no mercado de reservas de hospedagem e oferece mais de 120 mil opções, que variam de hotéis tradicionais, a aluguel de apartamentos em temporada de férias, alojamentos de pernoites com café da manhã (bed and breakfast) e estadias com serviço completo. A empresa dá apoio completo aos clientes seja online, seja por meio de atendimento telefônico. Seus serviços passam pela oferta de descontos exclusivos e preços cotados em reais e incluem a descrição completa de hotéis, fotos, vagas em aberto, tabela de preços conforme as temporadas, mapas e tours virtuais. Entre seus diferenciais estão a possibilidade de cancelamento de reservas sem custo e o atendimento telefônico gratuito 24 horas por dia, sete dias por semana. O website Hoteis.com apresenta mais de 1,8 milhão de resenhas de viajantes que comentam suas experiências nos hotéis em que se registraram, que servem como subsídio para que novos clientes possam embasar suas escolhas. www.hoteis.com
Divulgação: S2Publicom Assessoria de Comunicação – Tel: (0xx11) 3531-4987
Talita Cicero – talita.cicero@s2publicom.com.br
www.agenciaideal.com.br