Accor anuncia a chegada da marca Mercure à Argentina

por migracao

fiogf49gjkf0d


Mercure Irú Iguazu é o nono hotel da rede Accor no país 



A Accor, maior operadora de hotéis no mundo, anuncia a chegada do primeiro hotel Mercure na Argentina, o Mercure Irú Iguazu, empreendimento que se soma aos outros oito hotéis com os quais o Grupo já atua no país – presença com as marcas Sofitel, MGallery, Pullman, Novotel e ibis. 


“Estamos consolidando a presença da Accor no país. Realmente ficamos muito satisfeitos com a abertura desse hotel, já que por ser a primeira unidade Mercure no país, permite que os hóspedes conheçam o conceito da marca, além de estar alinhada ao nosso plano de desenvolvimento para a região”, comenta Patrick Mendes, diretor geral Luxo, Upscale e Midscale Accor América do Sul. 


O hotel conta com 100 quartos desenhados e decorados mediante o uso de linhas sóbrias, materiais naturais, cores quentes e móveis confortáveis, que convidam os hóspedes a relaxarem em um ambiente agradável. Em toda sua concepção, o design arquitetônico da unidade se integra ao ambiente natural da mata e seu ecossistema, tanto no visual quanto no esforço por minimizar o impacto da construção sobre o meio ambiente.


Esse novo empreendimento, que teve sua construção liderada pelo SATAI (Sindicato de Televisão, Telecomunicações, Serviços Audiovisuais, Interativos e de Dados), está localizado dentro da Mata Iryapú, área de desenvolvimento turístico limitado ao norte-oeste pelo Rio Iguaçu, ao sul-oeste pela reserva natural dos Parques Nacionais e ao leste pela estrada nacional, próxima à Ponte Internacional Tancredo Neves que o liga a Argentina ao Brasil, a 20 minutos das Cataratas e a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Puerto Iguaçu.


Esse empreendimento cumpre com as normas do turismo ecológico e o respeito pelo meio ambiente. 


Sendo assim, a partir de hoje o Mercure Irú Iguazú se incorpora a um destino turístico internacional como Puerto Iguaçu.


A marca Mercure é a maior cadeia de hotéis da categoria quatro estrelas na América Latina e uma das líderes mundiais nesse segmento. Presente em 53 países com 707 hotéis no mundo todo, o que representa mais de 90 mil quartos, sendo 9 mil na America Latina, a rede atende diversos tipos de público, em sua maioria viajantes que procuram conforto, uma excelente localização e serviços de qualidade. 


Mercure investe cada vez mais em seu programa de qualidade e seus serviços para oferecer aos hóspedes uma marca global e consistente com características locais. O crescimento da rede tem como premissa a preservação da personalidade de cada hotel, destacando a cultura local da região e país onde as unidades estão inseridas. Para atender o hóspede corporativo, a maioria dos hotéis está localizada nos grandes centros, capitais e principais cidades.
 


Divulgação: Edelman Significa

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR