A SIXT e a Accor anunciaram uma parceria estratégica que permite que clientes acumulem pontos no programa da rede hoteleira ao alugar um carro.
De acordo com as duas empresas europeias da indústria do turismo, a aliança proporcionará benefícios para hóspedes e funcionários da Accor – em todo o mundo gratuitamente e também aumentará a visibilidade global da marca SIXT entre os clientes de negócios e lazer. A Accor oferece experiências únicas em mais de 5.200 hotéis, 10.000 restaurantes e bares em 110 países, do ramo de turismo ao segmento de luxo. O portfólio do grupo inclui nomes amplamente conhecidos como Raffles, Fairmont, Sofitel, Mövenpick, Pullman, Novotel, Mercure e a família ibis.
O ALL – Accor Live Limitless, seu programa de fidelidade, tem como parte de sua estratégia “Augmented Hospitality”, um programa que oferece aos membros experiências não só em viagens, mas também no dia a dia. Os membros têm acesso a experiências únicas em diversas áreas: de viagens, bem-estar e esportes a restaurantes, compras e entretenimento.
Como parte do acordo, os membros ALL podem acumular pontos no programa de fidelidade ao alugar um carro com a SIXT. Os membros ALL vão se beneficiar de pacotes de 200 a 500 pontos Reward quando reservam um carro com a SIXT;
Regine Sixt, Presidente Executiva Sênior de Marketing Internacional da Sixt disse : “Estou muito feliz por trabalhar com a Accor. Esta parceria estratégica é uma aliança de duas marcas fortes que aumentarão ainda mais a importância uma da outra: Duas marcas premium no setor de turismo estão combinando seus pontos fortes para obter sinergias e continuar crescendo. No futuro, a SIXT será o parceiro de mobilidade preferido e confiável para os membros da ALL.”
Já Mehdi Hemici, Vice-Presidente Sênior de Fidelidade e Parcerias da Accor disse: “Estamos muito satisfeitos em colaborar com a SIXT. Esta parceria reúne dois players-chave do turismo que estão continuamente empenhados em elevar os seus programas de fidelidade e criar sinergias, com elevado valor para os membros. Nosso relacionamento com a SIXT, líder do setor, fortalecerá nosso programa de fidelidade de estilo de vida ALL – Accor Live Limitless e dará vida à nossa estratégia “Augmented Hospitality”, oferecendo aos membros mais benefícios exclusivos e aprimorando a experiência do hóspede além de nossos hotéis. A mobilidade está se tornando cada vez mais um fator-chave da estratégia da ALL e essa parceria nos permitirá desenvolvê-la e acelerá-la ainda mais.”
O que você achou da novidade? Para mais detalhes da parceria clique aqui.