Accor apresenta o Emblems Collection, novo portifólio de hotéis boutique e resorts de luxo

Guiyang Art Centre Hotel, Emblems Collection – Credito/Foto: Divulgação

 

A Accor , Grupo líder global em hospitalidade, com um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados e totalmente integrados da indústria, tem o prazer de apresentar a Emblems Collection, um portfólio global e exclusivo de hotéis boutique e resorts de luxo.

O primeiro hotel a receber a marca será o Guiyang Art Center Hotel, Emblems Collection na província chinesa de Guizhou, com inauguração prevista para dezembro de 2022. A marca de luxo deve crescer para 60 propriedades em todo o mundo até 2030.

“A Emblems Collection adiciona uma nova dimensão às ofertas de luxo da Accor. Um foco principal de nossa estratégia de crescimento e desenvolvimento é agregar agressivamente nossas linhas mais fortes e aceleradoras de negócios, que incluem marcas de luxo e de coleção, ao mesmo tempo em que garante que todas as mais de 40 marcas em nossa rede em todo o mundo continuem a crescer, evoluir e florescer”, diz Sébastien Bazin, Presidente e CEO da Accor. “Os hotéis que apresentaremos na Emblems Collection são procurados por viajantes que apreciam experiências sofisticadas no estilo boutique, bem como por hoteleiros que prezam as marcas independentes que construíram e desejam os benefícios que vêm de um parceiro líder mundial”, complementa.

Com a chegada da Emblems Collection, a Accor está ampliando sua presença no espaço coleções de marcas e busca replicar o sucesso que alcançou com outra marca do Grupo, como o MGallery Hotel Collection, um portfólio histórico que agora conta com mais de 100 hotéis boutique em todo o mundo.

A Emblems Collection apresentará hotéis exclusivos que são “emblemáticos” dentro de seus destinos. Os elementos que assinam os designs de cada um dos hotéis da marca incluem ambientes luxuosos, piscinas Instagramáveis e espaços vibrantes. Os hotéis e resorts que ingressam na Emblems Collection se enquadram em três categorias:

• Emblems Collection Heritage – hotéis que são marcos de um destino com os edifícios que contribuem para o caráter de uma cidade, lugar ou nação. São propriedades que celebram as marcas da história e tradições culturais clássicas;

• Emblems Collection Retreat – propriedades resort ao longo de praias paradisíacas, campos bucólicos ou aninhados nas montanhas, oferecendo experiências suntuosas de spa e bem-estar com cuidado holístico e enriquecimento por meio de rituais, serenidade e bem-estar;

• Emblems Collection Signature – hotéis orientados ao design que incorporam um universo estético, uma ode ao estilo e à assinatura dos designers ou residentes originais que contribuíram para o legado único do hotel.

 

Projetado para hoteleiros independentes

A marca Emblems Collection foi projetada tendo em mente as necessidades dos proprietários de hotéis boutique e independentes. Para quem busca elevar o status de luxo de sua propriedade e impulsionar seu perfil global, os padrões da marca hoteleira da coleção são flexíveis, leves e fáceis de alcançar, com oportunidades de assinar contratos de franquia – a única marca de luxo Accor a oferecer essa opção. A nova marca incentivará seus hotéis a manterem suas identidades únicas, o que é importante para os hoteleiros que investiram na criação de um determinado estilo para seu hotel e mercado. Além disso, a Emblems Collection oferece ROI direto e a oportunidade de maximizar a receita com acesso imediato ao poder da plataforma de vendas, distribuição e fidelidade da Accor.

“Para proprietários e incorporadores de luxo que estão procurando desenvolver uma nova oferta de luxo, oferecemos uma marca que pode aumentar o status e o perfil de sua propriedade com investimento limitado em marketing e branding, junto com um processo de transição fácil”, diz Agnes Roquefort, Diretora de Desenvolvimento da Accor. “Com a Emblems Collection, um hoteleiro pode otimizar seus custos e operações imediatamente, aproveitando as poderosas redes globais de distribuição e fornecimento da Accor, ao mesmo tempo que expande o alcance de seu público a partir do momento em que se associa. Esperamos trabalhar em colaboração com mais hoteleiros e parceiros de desenvolvimento para trazer mais hotéis ao redor do mundo para esta coleção excepcional”, complementa.

 

Primeira parada: China

O Guiyang Art Center Hotel, Emblems Collection é o hotel inaugural do novo portfólio de hotéis, residindo no famoso Guiyang Art Center da cidade. Originalmente construída como uma residência particular, esta joia da coroa da capital atrai visitantes com seu paisagismo exuberante, jardins extensos e ambiente de bem-estar.

A cidade de Guiyang é conhecida por seu adorável clima quente, estando localizada no centro da província de Guizhou, e goza de uma localização invejável ao longo da margem norte do rio Nanming. Frequentemente chamada de ‘capital dos resorts de verão na China’. Guiyang é uma das cidades que mais crescem no país, um importante ponto turístico e um destino popular para viajantes de luxo, tanto no mercado interno quanto distante.

“Como um dos mercados de hospitalidade mais importantes do mundo, a China é o local perfeito para a Accor lançar nossa mais nova marca de luxo e estamos honrados em trabalhar com nosso parceiro de confiança, o Grupo HLC neste projeto marcante. A HLC é uma líder empresarial respeitada na província de Guizhou e reconhecida como uma das principais empresas privadas da China. Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com eles para dar vida à nossa visão compartilhada do novo hotel Emblems Collection em Guiyang”, revela Gary Rosen, CEO da Grande China da Accor. “Essa grande e enigmática propriedade há muito tempo atrai a atenção dos residentes e visitantes de Guiyang. A Emblems Collection trará uma expressão nova e moderna de vida luxuosa a este marco icônico, estabelecendo os altos padrões de hospitalidade e estilo que esperamos para esta marca à medida que ela se expande para outros mercados em todo o mundo”, complementa.

Com 64 suítes e dois salões de baile exuberantes, os hóspedes vão adorar o novo hotel Emblems Collection, com sua empolgante mistura de atmosfera, grandiosidade, estilo e inovação.

Com um plano de aumentar a coleção para 60 propriedades até 2030, a Accor está buscando ativamente novas propriedades para fazer parte da Emblems Collection em destinos específicos em todo o mundo. Paris e Praga são duas cidades-chave onde hotéis de luxo podem ser candidatos a Emblems Collection Heritage ou Emblems Collection Signature. Outras cidades para crescimento potencial incluem Londres, Amsterdã, Berlim, Madri, Marrakech, Cairo, Amã, Doha, Moscou, Bangkok, Seul, Sydney, Montreal, Nova York, Havana, Cartagena, Santiago, Buenos Aires, Montevidéu e Santiago, entre outros. Para o Emblems Collection Retreat, os destinos selecionados incluem Toscana, Mykonos, Bodrum, Algarve, Bali, Gold Coast da Austrália e Riviera Maya do México.

 

Sobre a Accor

A Accor é um Grupo líder global em hospitalidade, composto por mais de 5,200 propriedades e mais de 10,000 locais de comidas e bebidas 110 países. O grupo tem um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados e totalmente integrados da indústria, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis de luxo, premium, midscale e econômico, conceitos de estilo de vida exclusivos; locais de entretenimento e vida noturna; restaurantes e bares; residências privadas de marca; propriedades de acomodação compartilhada; serviços de concierge; espaços de co-working e muito mais. A Accor possui uma incomparável posição na categoria de lifestyle – uma das categorias de crescimento mais rápido na indústria – liderada pela Ennismore, uma empresa de hospitalidade criativa com um portfólio global de marcas empreendedoras e fundadas com propósito em seu coração. A Accor também possui um portfólio extenso de marcas distintas e aproximadamente 260.000 membros de equipe em todo o mundo. Mais de 68 milhões de membros se beneficiam do abrangente programa de fidelidade da empresa ALL – Accor Live Limitless – um companheiro de estilo de vida diário que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências. Por meio das iniciativas Planeta 21 – Acting Here, Accor Solidarity, RiiSE e ALL Heartist Fund, o grupo está focado em impulsionar ações positivas por meio da ética nos negócios, turismo responsável, sustentabilidade ambiental, engajamento comunitário, diversidade e inclusão.

Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada publicamente na Bolsa de Valores Euronext Paris Stock Exchange (código ISIN: FR0000120404) e no Mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos. Para obter mais informações, visite o site ou siga a Accor no Twitter , Facebook , LinkedIn e Instagram

Divulgação: Approach Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR