Ainda dá tempo: Mr. Hoppy irá distribuir mil litros de chope em troca de agasalhos

Ainda dá tempo: Mr. Hoppy irá distribuir mil litros de chope em troca de agasalhos

 

Ação será até 16 de julho no Mr. Hoppy Praça Tiradentes

O inverno deste ano parece mais intenso. BH tem registrado temperaturas baixas, com sensação térmica que pode ser fatal. E o Mr. Hoppy está trocando chope por agasalhos. A ideia é arrecadar roupas de frio e doar para instituições que realizem a distribuição. Até 16 de julho, o Mr. Hoppy da Praça Tiradentes vai receber as doações e para agradecer oferecerá um chope Pilsen 300 ml ao cliente que fizer a boa ação. E não é qualquer cerveja não. A pilsen Verace foi eleita a melhor do estilo no Brasil no Concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau Santa Catarina. Mil litros é uma meta, mas não há limite ou quantidade de chope para esse movimento de solidariedade. Quanto mais donativos recebidos mais chope será oferecido.

 

Sobre a rede Mr. Hoppy

Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo “pague e leve” é um dos pilares do sucesso da marca que faturou R$ 17 milhões em 2018, com cardápio que inclui mais de oito opções de chope, com valores a partir de R$ 8. Ao todo, o Mr. Hoppy vende mensalmente 90 mil litros de chope e 70 mil hambúrgueres.

O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.  

Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos.

Divulgação: Primeiro Plano

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