ALL – Accor Live Limitless promove a campanha “Desvende novas viagens”

Campanha "Desvende novas viagens" estimula o cliente a voltar a viajar, reservando sua próxima e tão esperada experiência em all.com

Campanha “Desvende novas viagens” estimula o cliente a voltar a viajar, reservando sua próxima e tão esperada experiência em all.com

 

Comunicação visa mostrar que chegou a hora de viajar novamente, descobrindo novas experiências e novos destinos

Nos meses de setembro e outubro, circula nos principais canais digitais estratégicos do Brasil, Chile e Colômbia, a nova campanha da marca ALL – Accor Live Limitless, “Desvende novas viagens”. A estratégia da marca é explorar a diversidade de regiões na América do Sul e as inúmeras oportunidades de viajar, estimulando a retomada das viagens.

“Estamos vivendo um momento importante de retomada da indústria do turismo. Com o aumento da vacinação e a volta gradual das atividades presenciais, as viagens e hospedagens começam a ganhar fôlego, o que acaba sendo uma oportunidade para nosso público explorar novas possibilidades em viagens”, diz Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.

A campanha, criada globalmente pelo Studio 66 – Accor Creative Studio – e adaptada para a América do Sul pela agência de publicidade Isobar, focará no mercado brasileiro, chileno e colombiano, estimulando os clientes a programarem suas próximas viagens com all.com, seja sozinho, em família, ou aquela viagem para conhecer a gastronomia local dos destinos. No Brasil, as cidades em destaque foram São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Nos países hispânicos, Santiago representa o Chile enquanto Cartagena foi o destaque da Colômbia.

Além da campanha publicitária, a comunicação também será amplificada no perfil @all_latam (no Instagram) com o objetivo de construir diálogos e gerar engajamento com a audiência, a partir de conteúdos com foco em três frentes: desvendar a região – apresentando os destinos incríveis da América do Sul; Desvendar a si mesmo – considerando a emoção da retomada e a trajetória do cliente em busca da reconexão consigo mesmo por meio do estímulo da viagem; Desvendar ALL – incentivando o cliente a descobrir todo o ecossistema de experiências que a Accor tem para oferecer e os benefícios e vantagens que o associado do ALL, o programa de fidelidade da Accor, pode proporcionar.

Para mais informações, acesse all.com e acompanhe o perfil @all_latam no Instagram.
O vídeo da campanha pode ser acessado neste link ou pelo canal do youtube ALL_AccorLiveLimitless

Divulgação: Approach Comunicação

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