Allpoints lança programa de assinatura e apresenta seus investidores nessa nova fase

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Eduardo Gouveia, Leandro Barankiewicz e Clayton Pedro passam a integrar o conselho administrativo da empresa de loyalty

Criada há três anos, a AllPoints, plataforma global de fidelidade, acaba de lançar no mercado de reservas de hospedagem o programa de fidelidade para viajantes frequentes. No pacote de assinatura, que vai de R$ 50 a R$ 1 mil por mês, o ponto acumulado não expira, é possível realizar troca por diárias grátis a partir de 1 mil pontos registrados e o diferencial é que o saldo de pontos vai rentabilizar em 100% do CDI sobre a pontuação acumulada.

“Esses programas já representam cerca de 25% do faturamento das empresas de fidelidade, e no nosso caso, queremos promover a liberdade de escolha dos nossos clientes, com uma capilaridade de mais de 550 mil hotéis espalhados pelo mundo, além da troca por passagens aéreas e outros produtos e serviços, como a locação de veículos e restaurantes, por exemplo”, explica Marcelo Bicudo, CEO da Allpoints.

A startup já atingiu 6 milhões de clientes no Brasil, que transacionam cerca de R$ 1 bilhão em diárias a cada ano. O objetivo é em dois anos ter mais de 15 milhões de pessoas na base de clientes e expandir o programa de fidelização para as empresas dentro do pacote de benefícios oferecidos aos funcionários.

“Esse momento é um divisor de águas para empresa, numa relação muito ampla com nossos clientes. Estamos maduros no negócio e queremos ser o programa de pontos mais aberto do que os existentes no mercado”, destaca Bicudo.

O mercado de fidelidade no Brasil tem, atualmente, um faturamento de cerca de R$ 7 bilhões por ano, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização. Esses programas têm atingido recordes de faturamento ano após ano e seguem em expansão. E é nesse mercado de loyalty que Eduardo Gouveia, Leandro Barankiewicz e Clayton Pedro começaram a investir e, desde fevereiro, integram o conselho administrativo da Allpoints.

Os novos conselheiros terão 5% de participação na empresa, com potencial de dobrar o valor investido em um ano.

“Eu adoro viajar, mas, mais que isso, encontramos na Allpoints uma proposta de valor diferenciada no mercado de loyalty, com uma estratégia clara e de crescimento acelerado, sem contar o time talentoso com profissionais capacitados para executar nosso plano de voo”, destaca Clayton Pedro.

“A decisão de investir na Allpoints foi baseada em dois aspectos: o negócio e as pessoas. Sobre o negócio, vamos valorizar o hóspede e proporcionar a melhor experiência de viagem, já para o hotel entregaremos dados e informações, além de soluções tecnológicas e inteligência relevante para que sejam cada vez mais protagonistas no setor. E para tudo isso acontecer, temos ao nosso lado muita tecnologia e a expertise dos profissionais, que nos proporciona inúmeras possibilidades de criação de novas funcionalidades e produtos com enorme valor para toda a jornada do viajante”, finaliza Leandro Barankiewicz.

Sobre Allpoints

A Allpoints, plataforma global de fidelidade para a hotelaria e viajantes frequentes, para o hóspede somos o programa de fidelidade mais completo e que ele resgata mais rápido diárias grátis no mundo todo. Já para os hotéis, melhoramos a sua rentabilidade recompensando com pontos os hóspedes que compram direto, sem intermediários. Nascemos para atender duas grandes dores do mercado, do setor hoteleiro que paga comissões para os sites de reservas e empresas de turismo que podem chegar a 40% do valor da diária do hotel, e dos hóspedes frequentes que na maioria dos hotéis do mundo não ganham nenhum ponto de programas de fidelidade e os poucos pontos que ganham não podem ser integrados em uma única conta, com isso a maioria vence e se perde.

Divulgação: Agência Ideal

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