Produtos, fruto de parceria entre a companhia líder de mercado e a consultora de renome na hospitalidade, têm fragrância exclusiva de bambu e receberam prêmio já no lançamento
O setor da hospitalidade está sempre em busca de novidades para melhorar a experiência do cliente. De olho nessas demandas e nas principais tendências globais, a Harus, líder nacional no mercado de amenities lança a linha Harus by Regina Segui.
Desenvolvidos em parceria com a consultora, uma referência na hotelaria, os produtos aliam o bem-estar do hóspede à responsabilidade socioambiental. Um de seus diferenciais é o fato de que todos os amenities, inclusive os acessórios, possuem embalagem acessível, com descrição em braille.
“Os amenities têm uma fragrância exclusiva de bambu, refrescante, e que promove o conforto e o bem-estar. Mas, além de proporcionar ao hóspede uma experiência sensorial agradável, criamos cada item com muito cuidado, para adequá-los às exigências do mercado”, diz Regina Segui, consultora nas áreas de compras estratégicas, implantação e reforma de hotéis e projetos de residências com serviços, além de embaixadora da Harus.
Shampoo, condicionador, sabonete líquido, sabonete em barra, loção hidratante, mousse de banho e álcool em gel são os amenities que compõem a nova coleção de amenities com fragrância de bambu. Eles estão disponíveis em embalagens individuais ou dispensers, produzidos com Plástico Verde ou papel certificado. As fórmulas são naturais e biodegradáveis.
A linha Harus by Regina Segui oferece ainda touca de banho, kit beleza, pente de madeira, bucha vegetal e kit dental com escova de bambu e pasta de dentes vegana, hastes flexíveis em papel, polidor de sapato, kit barba e touca de banho. Todos com embalagens de papel certificado. O lançamento também inclui porta amenities exclusivo, feito com madeira de reflorestamento, e o aromatizador de ambientes, que pode ser usado nos quartos ou nas áreas comuns dos estabelecimentos para ampliar a experiência sensorial.
Os produtos da colaboração chegam já com a chancela do mercado: foram selecionados pela Equipotel, a maior feira do setor, para receber o Selo Hospitalidade da Edição 2022. A premiação reconhece os produtos recém-lançados que agregam inovações tecnológicas, de design, sustentabilidade, funcionamento, que ofereçam redução de custos e maximizem os serviços prestados nos meios de hospedagem.
“A parceria com a Regina Segui viabiliza a criação de projetos inovadores seguindo as principais demandas e tendências da hospitalidade. A responsabilidade com o meio ambiente e a preocupação com a acessibilidade são temas caros a nós, o que originou essa linha pioneira no mercado”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.
Regina Segui atuou por décadas em redes hoteleiras de todo o país, como Atlantica Hospitality, Blue Tree Hotels e Caesar Park Hotels. Atualmente, aplica seu conhecimento sobre o que buscam no mercado de hospitalidade para identificar tendências e contribuir para o desenvolvimento do setor.
Sobre a Harus
A Harus, marca líder no mercado brasileiro de amenities, está presente em todos os segmentos da hospitalidade com sua linha diversificada de produtos personalizados e de marcas próprias, entre elas a Alma Brasil. A moderna fábrica, instalada na cidade de Franca (SP), tem capacidade para produzir sabonetes, shampoos, hidratantes, óleos corporais e mais uma infinidade de itens. Do design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações exclusivas para marcas ícones nacionais e internacionais, entre elas O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L’Occitane, Costa Brasil e Davene.
Em mais de 25 anos de trajetória, a companhia tem ampliado os negócios com produtos para os setores de alimentação e hoteleiro, através de marcas parceiras. A Harus Food Service apresenta diversificada gama de produtos, dentre eles as linhas da Júnior Alimentos, Homemade, Ísis, Vigor, Bauducco, Le Petit, Lowçucar, Caravelas, Cepêra, Flormel, Président, Paysan Breton e Billa.
Mais informações: Site Harus | @harusoficial (Facebook, Instagram e LinkedIn)