American Airlines SkiClub – Lançamento da 11ª edição
A American Airlines, a MasterCard, a Hertz, a Telecall e um pool de quatro operadoras de turismo do Rio de Janeiro fizeram o lançamento da 11ª edição do American Airlines SkiClub, dia 21 de setembro na churrascaria Fogo de Chão.
Com 22 anos de atuação no Brasil, a American Airlines é a empresa norte-americana que oferece maior quantidade de voos ligando Brasil e Estados Unidos. São 85 voos e, até o final do ano, passará a operar um total de 102 frequências semanais partindo de 07 cidades brasileiras.
Para a temporada de neve 2012 / 2013, a partir de 1º de outubro, a American lançará um segundo voo diário entre São Paulo e o Aeroporto JFK de Nova York. A partir 15 de novembro, a American passará seu voo de Salvador para Miami, com escala em Recife para um voo sem escalas. Serão cinco voos semanais, um partindo de Salvador direto para Miami e outro de Recife para Miami. A American também acrescentará mais um voo diário sem escalas entre Rio de Janeiro e Miami, aumentando para dois voos diários sem escalas a partir de 15 de dezembro.
Pacotes com preços baixos para destinos de neve podem não incluir o indispensável e atrapalhar os planos do viajante que pagará tudo por fora
O American Airlines SkiClub chega ao país pelo 11º ano consecutivo e Marcio Demberg de Oliveira, Marketing Executive Brasil da American Airlines e idealizador do programa, faz um alerta; “pacotes muito baratos para estações de esqui não incluem o indispensável e podem ocasionar transtornos e gastos extras no destino.”
Oliveira diz que, seduzido por um preço aparentemente mais baixo, o viajante acaba tendo que pagar tudo por fora, passando por transtornos para deslocamento e atendimento médico, por exemplo. “Tem muita gente que compra um pacote que não incluem os ski-lifts e lá é bem mais caro. Muitos sem o seguro-viagem, que pode deixar o passeio muito caro no caso de alguém precisar de uma simples inalação”, explica.
Palavra de especialistas – O desafio de criar o “produto ideal” para que o viajante não tenha preocupações nem sustos no destino foi alcançado graças as parcerias do AA SkiClub. Nove operadores de Turismo do País especializados em destinos de neve vendem os pacotes para os 17 principais resorts de esqui dos EUA. Os patrocinadores – MasterCard, Hertz Internacional e Telecall – garantem descontos nos produtos e facilidades de pagamento.
Assim, o AA SkiClub entrega ao consumidor o essencial de um pacote de viagem com descontos. Inclui: passagem aérea em classe econômica, sete noites de hospedagem, seis dias de ski-lift, uma semana de aluguel de carro 4×4 com seguro, tarifas especiais para telefonemas internacionais e parcelamento do bilhete aéreo em cinco vezes sem juros.
Resultado: o American Airlines SkiClub leva 25% a mais de brasileiros em média por ano para as montanhas nevadas dos EUA. “O respeito ao viajante faz do AA SkiClub um programa de sucesso e duradouro.”
“Viajar para uma estação de esqui é muitas vezes mais barato do que visitar um resort no litoral brasileiro. Em nove temporadas levamos cada vez mais famílias e grupos em geral para curtir as estações de esqui norte-americanas participantes do programa.”
O American Airlines SkiClub é válido durante toda a temporada de neve nos Estados Unidos. O programa já está disponível nas operadoras do pool e segue até abril de 2013. Informações e Reservas: 0300.789.7778 ou www.aaskiclub.com.br.
Estiveram presentes no evento: Christian Knapp, de Aspen/Snowmass; Jennifer Viditz-Ward, de Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Northstar, Kirkwood e Heavenly; Annie Hemmesch, de Park City, Deer Valley e Canyons; Julianne Taylor, de Jackson Hole; Charity Banker, de Telluride, Nicolas Barrancos, de Mammoth, Joe Kozlar, de Killington, e Jenny O`Farrel, de Steamboat.
As 4 operadoras: Abreu, AIT, Formula Way e Soul Traveler.
Divulgação: Boischio Comunicação – Tel.: (11) 3064-2195 / 99204-0688
Adriana Boichio – adriana@boischio.com.br
www.boischio.com.br
FOTOS DO EVENTO
Geral do evento
Marcio Demberg de Oliveira, Marketing Executive Brasil da AA abrindo o evento
Time da American Airlines