Campanha Juntos Somos Gigantes alavanca vendas para destinos localizados em Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA)
O mês de julho foi o melhor de toda a história do Grupo Rio Quente, que registrou números recordes de vendas e ocupação. Para celebrar as conquistas, a empresa realizou um encontro com o time de associados para premiar os melhores vendedores de julho e também os destaques dos primeiro e segundo trimestres da campanha de vendas Juntos Somos Gigantes.
O resort na Costa do Sauípe alcançou R$19.7 milhões em vendas e o Rio Quente Resorts fechou o período com R$22.4 milhões. Já o Hot Park, unidade de entretenimento do grupo, alcançou R$ 7.2 milhões no período.
A unidade de Vacation Onwership, composta pelos produtos Rio Quente Vacation Club, Costa do Sauípe Vacation Club e InCasa atingiu um número histórico de vendas de R$ 60 milhões. Somente a Costa do Sauípe Vacation Club, clube de férias do novo destino, que era um desafio para o grupo e tinha uma expectativa de venda de R$ 5 milhões no mês de julho, mas superou essa meta e atingiu R$ 9 milhões no período. O mesmo ocorreu com o produto InCasa, programa de unidades fracionadas do grupo, que alcançou bons resultados totalizando a venda de 25 frações somente no mês de julho.
“O trabalho em equipe sempre foi uma das principais características do Grupo Rio Quente. Tivemos associados que superaram em muito as expectativas de vendas e nada melhor do que reconhecer o esforço de todos”, afirmou Heber Garrido, diretor de Experiência Marketing e Vendas do grupo.
A campanha contempla a premiação de frentes como as agências de vendas de Hot Park, executivos de vendas, backoffice e colaboradores – todos em uma única direção para proporcionar experiências fantásticas aos clientes.
Com duração até 30 de novembro de 2018, a campanha é repleta de condições especiais, que premia com viagens nacionais e internacionais, cortesias para o Hot Park e até mesmo vales-compras – serão um incentivo para um incremento de vendas em 2018.
Sobre o Rio Quente
Controlado pelas holdings Algar (Uberlândia-MG) e FLC Participações e Investimentos S/A (Goiânia-GO), o Grupo Rio Quente iniciou sua história em 1964 e está estruturado em quatro frentes de negócios complementares – Hospitalidade, Entretenimento, Operação turística e Vacation ownership. No total, o Grupo opera um complexo turístico com uma área superior a 497 mil m² que recebe cerca de 1,5 milhão de visitantes por ano em Goiás e em Costa do Sauípe conta com um espaço de mais de 1 milhão de m², cercados por uma paisagem marcante, sob as marcas Rio Quente Resorts, Hot Park, Eko Aventura Park, Rio Quente Vacation Club (RQVC), Costa do Sauípe Vacation Club (CSVC) e InCasa Residence Club.