Arábia Saudita vai transformar palácios históricos em hotéis de luxo

Credito/Foto: Divulgação

 

A Arábia Saudita vai transformar palácios históricos em hotéis de luxo. A iniciativa veio através da recém-inaugurada rede hoteleira estatal, chamada de Boutique Group, e promete trazer à tona a cultura do país para criar uma experiência de hospitalidade nova e única.

 

Primeiros hotéis

A primeira fase do projeto se concentrará no desenvolvimento de três palácios históricos em cooperação com o setor privado, incluindo o Al Hamra Palace, que oferecerá 77 quartos, incluindo 33 suítes de palácio de luxo e 44 vilas de luxo em Jeddah.

Outra propriedade que será reformada para hotel é o Tuwaiq Palace. Ele terá 96 quartos, incluindo 40 suítes de palácio de luxo e 56 vilas de luxo. Por fim, o Red Palace contará com 71 quartos, incluindo 46 suítes de luxo e 25 quartos de luxo. Ambos Tuwaiq e Palácio Vermelho estão localizados em Riad. Confira abaixo como ficarão esses palácios:

 

Projeto do hotel Al Hamra – Credito/Foto: Divulgação

 

Projeto para o Tuwaiq Palace – Credito/Foto: Divulgação

 

Projeto para o hotel Red Palace – Credito/Foto: Divulgação

 

Yasir Al-Rumayyan, Governador do Fundo de Investimento Público (PIF), disse que a nova marca de hotéis vai explorar as capacidades de setores promissores na Arábia Saudita que podem ajudar a diversificar a economia e contribuir para crescimento do PIB do reinado.

O Boutique Group administrará esses palácios e vai ajudar a converter essas antigas residências em hotéis de luxo. A empresa também oferecerá outras experiências de alto nível, de jantar a bem-estar e serviços exclusivos para cada hóspede.

Você conhece ou tem planos de conhecer a Arábia Saudita?

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR