Arcor moderniza as embalagens da linha de Panettones

por migracao

fiogf49gjkf0d

 


Com a temática “Vila dos Sabores”, fabricante agrega valor ao portfólio de Panificados e oferece produtos para o segmento Premium


Com a missão de alimentar momentos mágicos, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos, uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País e 3º player no mercado nacional de Panettones, antecipa tendências do mercado gourmet para o consumidor brasileiro. Com um portfólio amplo, que atende aos mais diversos paladares, multinacional apresenta linha de Recheados para o mercado Premium, licenciamento de clubes esportivos e novas embalagens para presente.


Com tradição na fabricação de Panettones, a Arcor utiliza fermentação 100% natural, garantindo maciez e uma massa mais úmida, além de ter na composição ingredientes com qualidade e mais recheio. “Fizemos uma pesquisa “blind test” com consumidores e os nossos produtos foram eleitos sendo tão bons quanto o líder da categoria. Além de atender bem o consumidor, prezamos pela qualidade dos produtos.”, diz Anderson Freire, Gerente de Marketing de Biscoitos da Arcor do Brasil.


Para o Natal de 2014, a aposta é a linha Premium de Panettones, repetindo o sucesso da campanha anterior. A entrada da marca no mercado gourmet é recente e, a cada ano, a empresa diversifica seu portfólio. Com muito mais recheio, a linha com 550g é oferecida nos sabores: Creme de Avelã recheado com creme de avelã, Chocolate – com recheio do chocolate Arcor, que atesta a qualidade e sabor e a versão Trufado recheado sabor Trufa. Preço médio sugerido ao consumidor: R$ 16,99.


A empresa também lançou sob a marca Arcor embalagens modernas e sofisticadas, com aplicação de cores douradas e acabamento refinado com verniz. Uma boa opção para presentear amigos e familiares são os Panettones nos sabores Gotas de Chocolate e Frutas com Amêndoas com 700g. Preço médio sugerido ao consumidor: R$ 16,99.


Já para os consumidores mais tradicionais a Arcor oferece em embalagens de 500g o sabor Frutas e Gotas de Chocolate. Preço médio sugerido ao consumidor: R$ 14,99.


A Arcor modernizou as embalagens, optando por um design mais clean e alegre para atrair ainda mais a atenção do consumidor no ponto de venda e, assim, transmitir a magia do Natal. Além disso, padronizou a logomarca Arcor em sinergia com a linha de tabletes, destacando a imagem e elementos em alto relevo dos chocolates.


“Ao redesenhar a identidade visual da linha de Panettones Recheados Arcor, a nossa intenção foi transformar o produto em um presente ideal para as festividades do final de ano. Para isso, criamos uma linha de embalagens ainda mais Premium, com elementos de “home made”, tons escuros que ressaltam a indulgência do produto com um toque de suavidade”, explica Renata Almeida, Diretora de Criação da Pande, agência de design estratégico.


Para mais informações acesse: www.arcor.com.br



Divulgação: Trama comunicação

Arcor moderniza as embalagens da linha de Panettones

por migracao

fiogf49gjkf0d

Com a missão de alimentar momentos mágicos, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos, uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País e 3º player no mercado nacional de Panettones, antecipa tendências do mercado gourmet para o consumidor brasileiro. Com um portfólio amplo, que atende aos mais diversos paladares, multinacional apresenta linha de Recheados para o mercado Premium, licenciamento de clubes esportivos e novas embalagens para presente.


Com tradição na fabricação de Panettones, a Arcor utiliza fermentação 100% natural, garantindo maciez e uma massa mais úmida, além de ter na composição ingredientes com qualidade e mais recheio. “Fizemos uma pesquisa “blind test” com consumidores e os nossos produtos foram eleitos sendo tão bons quanto o líder da categoria. Além de atender bem o consumidor, prezamos pela qualidade dos produtos.”, diz Anderson Freire, Gerente de Marketing de Biscoitos da Arcor do Brasil.


Para o Natal de 2014, a aposta é a linha Premium de Panettones, repetindo o sucesso da campanha anterior. A entrada da marca no mercado gourmet é recente e, a cada ano, a empresa diversifica seu portfólio. Com muito mais recheio, a linha com 550g é oferecida nos sabores: Creme de Avelã recheado com creme de avelã, Chocolate – com recheio do chocolate Arcor, que atesta a qualidade e sabor e a versão Trufado recheado sabor Trufa.


A empresa também lançou sob a marca Arcor embalagens modernas e sofisticadas, com aplicação de cores douradas e acabamento refinado com verniz. Uma boa opção para presentear amigos e familiares são os Panettones nos sabores Gotas de Chocolate e Frutas com Amêndoas com 700g.


Já para os consumidores mais tradicionais a Arcor oferece em embalagens de 500g o sabor Frutas e Gotas de Chocolate.


A Arcor modernizou as embalagens, optando por um design mais clean e alegre para atrair ainda mais a atenção do consumidor no ponto de venda e, assim, transmitir a magia do Natal. Além disso, padronizou a logomarca Arcor em sinergia com a linha de tabletes, destacando a imagem e elementos em alto relevo dos chocolates.


“Ao redesenhar a identidade visual da linha de Panettones Recheados Arcor, a nossa intenção foi transformar o produto em um presente ideal para as festividades do final de ano. Para isso, criamos uma linha de embalagens ainda mais Premium, com elementos de “home made”, tons escuros que ressaltam a indulgência do produto com um toque de suavidade”, explica Renata Almeida, Diretora de Criação da Pande, agência de design estratégico.


Para mais informações acesse: www.arcor.com.br ou pela Fan Page: https://www.facebook.com/ArcorBrasil?fref=ts

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR