Arrivo 31 – Vinícola retrata história de imigração italiana em nova linha de vinhos

Crédito Usina de Notícias

 

Vinícola Panizzon expande oferta de vinhos importados com Arrivo 31

O lançamento da marca Arrivo 31, marca a expansão da Vinícola Panizzon no mercado dos vinhos importados. A nova linha tem origem chilena e expressa a técnica de elaboração e características do terroir do país sul-americano. De acordo com Filipe Panizzon, a aposta se propõe a acompanhar um movimento de mercado e atender uma demanda dos consumidores. 

A Arrivo 31 é a segunda marca de vinhos importados da Panizzon. A primeira foi lançada em 2018, com vinhos finos uruguaios, a Di Mallo. “Tivemos uma ótima aceitação dos consumidores, então decidimos seguir expandindo nesta linha, porém, não deixando de lado nossa produção própria, que também é muito reconhecida pela sua qualidade”, frisa o sócio.  

Além dos vinhos importados, a Vinícola Panizzon também possui produção própria de vinhos finos elaboradas com uvas oriundas de terroirs gaúchos. Esta linha, que leva o nome da própria vinícola, conta atualmente com 8 vinhos tranquilos e 4 espumantes, alguns destes que carregam diversas premiações nacionais e internacionais. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.panizzon.com.br/ 

 

Região dos Altos Montes – Localizada na Serra Gaúcha, entre os municípios de Flores da Cunha e Nova Pádua, a Região dos Altos Montes é responsável pela maior produção de uvas e vinhos do país, chegando 80 milhões de quilos de uva e 45 milhões de litros de vinho numa só safra. Desde 2002, a rede vitivinicultora e o enoturismo local são fortalecidos pela Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes (Apromontes), composta por doze vinícolas: Boscato Vinhos Finos, Casa Venturini Vinhos & Espumantes, Cave de Angelina Vinhos & Vinhedos, Fante Bebidas, Luiz Argenta Vinhos Finos, Terrasul Vinhos Finos, Valdemiz Vinhos Finos, Vinhos Fabian, Vinhos Viapiana, Vinícola Família Bebber, Vinícola Mioranza e Vinícola PanizzonMais informações podem ser obtidas em www.vinhosdosaltosmontes.com.br. 

Divulgação: Usina de Notícias

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR