Empreendimento tem vista para o mar e oferece comodidades, como café da manhã cortesia, para turistas a negócio ou a lazer.
A Atlantica Hospitality International, maior operadora hoteleira da América Latina, anuncia a adição do Easy Camburi by Atlantica ao seu portfólio, mais um hotel que leva a assinatura by Atlantica. Localizado na cidade de Vitória, em Espírito Santo, destaca-se pela sua localização próxima a grandes empresas e indústrias da região, sendo opção estratégica para turistas a negócios.
“O hotel tem um perfil econômico, com tarifas atrativas para a sua localização. Nossa expectativa é que atraia também o turista a lazer, devido a sua localização frente ao mar na Praia de Camburi”, comenta Everton Rubens Nascimento Lima, gerente geral do Easy Camburi by Atlantica.
Características
O Easy Camburi by Atlantica conta com loja de conveniência, room service, estacionamento e restaurante, que oferece café da manhã cortesia aos seus hóspedes e é aberto ao público em geral para refeições à la carte da culinária brasileira. O serviço de alimentos e bebidas é fornecido até às 22h.
Os seus 131 apartamentos, distribuídos em acomodações de casal ou solteiro, são adaptados para a circulação de pessoas com deficiência motora e visual e contam com ar condicionado, frigobar, internet Wi-Fi, cofre eletrônico, mesa de trabalho e TV a cabo.
Saiba mais sobre o empreendimento em https://www.atlanticahotels.com.br/hotel/easy-camburi-by-atlantica.
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
A Atlantica detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites e a chancela by Atlantica. Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic -, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.