Com os projetos, a administradora, que já é responsável pela gestão de quatro hotéis da bandeira Hilton e conta com mais quatro empreendimentos no pipeline, aumenta a sua atuação em São Paulo e Recife
A Atlantica Hospitality International anuncia a administração de mais dois empreendimentos da rede de hotéis Hilton. A nova franquia Motto by Hilton apresenta uma nova abordagem de hotéis lifestyle em destinos urbanos reunindo quartos compactos e com design inteligente, opções gastronômicas inspirados na cultura local e espaços sociais integrados para atender viajantes em busca de valor agregado e experiências únicas. Um dos pilares da marca é a localização central e a atmosfera autêntica que se insere de forma singular no bairro e atrai a comunidade local.
A administradora, que já detém aliança com as marcas Hilton Garden Inn e DoubleTree, comemora a chegada de mais projetos para o seu pipeline: “Estamos entusiasmados em chancelar mais uma grande novidade da marca, que se destaca pelo serviço e estilo incomparáveis. Anunciamos o Hilton Garden Inn em 2016, o DoubleTree by Hilton em 2019 e, agora, iniciamos a administração do Motto by Hilton, uma marca com enorme aceitação entre os investidores hoteleiros”, destaca Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels International.
“Estamos muito felizes em ampliar nosso portfólio com mais uma opção do segmento lifestyle para os hóspedes que visitam a maior cidade do país”, afirma Leonardo Lido, diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil.
O hotel que será aberto na capital paulista será lançado pela STX Desenvolvimento Imobiliário, em uma localização privilegiada na região do Ibirapuera, e destaca-se por atender as novas tendências em hotelaria, oferecendo um produto de alta qualidade através do uso de tecnologia para a melhor experiência em hospedagem. Contará com mais de 285 quartos altamente eficientes, que incluirão recursos para economizar espaço, como camas de parede, chuveiros e banheiros separados e móveis multifuncionais, que se adaptam às necessidades do hóspede. Com abertura prevista para 2024, a sua estrutura inclui café, rooftop bar e restaurante com vista para o Parque do Ibirapuera, que poderão ser utilizados também pelo público local.
Para Marcelo Conde, presidente da STX, essa é uma demonstração clara que as empresas envolvidas nessa parceria acreditam na retomada do setor: “Estamos lançando um novo empreendimento na principal capital do país, o que reafirma o nosso compromisso de investimento no segmento hoteleiro. Com esse projeto singular, apresentamos ao mercado uma excelente alternativa, principalmente para investidores que estão buscando cada vez mais oportunidades no setor imobiliário voltado para renda”.
Já o empreendimento de Recife, lançado pela MUV Empreendimentos e Revpar Incorporações, está localizado a poucos passos do Marco Zero, do Passo do Frevo, do Cais do Sertão, do Boulevard da Rio Branco, da Rua do Bom Jesus e da primeira Sinagoga das Américas. Conta também com rooftop bar com vista para a bacia do Capibaribe, café boutique no lobby e restaurante. Serão aproximadamente 132 apartamentos, com design urbano vibrante e espaços sociais versáteis.
“É um momento oportuno para apresentar o Motto by Hilton ao Recife. Estamos trazendo uma marca lifestyle que une design, tecnologia e o padrão da rede hoteleira mais icônica do mundo, para oferecer uma experiência autêntica e memorável aos futuros hóspedes e frequentadores do bairro. O empreendimento está em total sintonia com o Porto Digital e achamos que o Recife Antigo merece muito um equipamento à altura do seu potencial”, ressalta Danilo Canuto, da Revpar Incorporações.
“O Motto by Hilton irá agradar a vários perfis de hóspedes e é especialmente adequado para grupos que fazem turismo de negócios ou viajam a lazer, graças à sua incrível localização no centro da cidade, espaços sociais vibrantes e acolhedores, além da opção de interconectar quartos. Estamos muito felizes por adicionar Recife ao portfólio de hotéis Motto presentes nas principais capitais ao redor do mundo.”, afirma João Domingos Azevedo, da MUV Empreendimentos.
Mais informações sobre o projeto em https://www.hiltonhotels.com/pt_BR/motto-by-hilton/ .
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
A Atlantica detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites e a chancela by Atlantica. Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços anunciando novos empreendimentos. São quatro categorias de Studio – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic -, localizados em regiões estratégicas. As unidades são equipadas com minicozinha e os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
Sobre a Hilton
Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 6.500 hotéis com mais de 1 milhão de quartos em 119 países e territórios. Dedicada a cumprir a missão do seu fundador de encher o mundo com o calor e a luz da hospitalidade, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história, ganhou o primeiro lugar na lista das Melhores Empresas para Trabalhar de 2020 e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices. Em 2020, o Hilton CleanStay foi lançado, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção líder na hotelaria em todo o mundo. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 115 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar, além de aproveitar benefícios instantâneos incluindo check-in digital com seleção de quarto, Digital Key e Connected Room. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em Facebook , Twitter , LinkedIn , Instagram e YouTube .