Projeto, que prevê a aplicação de novas logomarcas, deve ser concluído até o final de 2023.
Pertencentes à Wyndham Hotels & Resorts, Inc. (NYSE:WH), uma das maiores redes hoteleiras do mundo, e com a maioria dos hotéis administrados pela Atlantica Hospitality International no Brasil, as marcas Ramada® e Ramada Encore® anunciam a atualização de suas identidades visuais. Com início em dezembro de 2021, priorizando, por enquanto, os meios digitais, a previsão de conclusão da atualização é até o final de 2023, incluindo os meios físicos.
“Os hotéis Ramada® e Ramada Encore® estão estrategicamente localizados nos principais centros de negócios e lazer do país, sendo duas marcas muito importantes para o portfólio da Atlantica. A atualização reflete um reposicionamento internacional, então seguimos as diretrizes e os padrões estabelecidos pela Wyndham, firmando ainda mais o nosso compromisso com a rede, com quem detemos uma parceria estratégica desde 2018”, afirma o Diretor Executivo de Operações da Atlantica, Mark Campbell.
Conheça todas as marcas da Atlantica Hospitality International no site.
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 165 hotéis, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e clientes, por meio da transparência e da alta qualidade.
A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo — Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamérica Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.