Atlantica Hospitality International anuncia conversão do Comfort Suites Oscar Freire para bandeira Quality Suites

Atlantica Hospitality International anuncia conversão do Comfort Suites Oscar Freire para bandeira Quality Suites

 

Hotel, que fica em localização estratégica na capital paulista, continuará oferecendo o padrão de qualidade da rede, entregando hospitalidade contemporânea conectada ao estilo de vida do destino

A Atlantica Hospitality International, maior administradora multimarcas da América Latina, acaba de anunciar a conversão da bandeira do Comfort Suites Oscar Freire, em São Paulo, que passa a operar sob o endosso da marca Quality Suites Oscar Freire. O empreendimento está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade, em um ponto estratégico na zona Sul, no bairro do Jardins.

“A conversão da bandeira Comfort para Quality estava em nossos planos desde 2020, mas adiamos devido a pandemia. A marca já é consolidada na região, atendendo bem públicos com propósitos variados – turismo, corporativo e área hospitalar. Essa mudança valorizará a estrutura e a oferta de serviços do empreendimento, sendo positiva tanto para os nossos clientes, como também para os nossos parceiros e investidores”, afirma a gerente geral do Quality Suites Oscar Freire, Adrianna Clarim, que conta com mais de 18 anos de experiência na área, e que está à frente da gestão da unidade há quase dois anos.

Além de sua excelente localização, o empreendimento conta com 140 apartamentos, que se destacam pelas comodidades oferecidas – ar condicionado, escrivaninha e Wi-Fi -, sendo ideal para os clientes que desejam um novo ambiente para o home office. Nas áreas comuns, piscina, sauna e fitness center estão à disposição dos hóspedes, mediante agendamento por conta da pandemia.

O Quality Suites Oscar Freire também possui três salas de eventos, com capacidade máxima de 50 pessoas em auditório, e uma estrutura áudio visual para coffee break tanto no mezanino quanto no jardim, em área com pergolado.

Os serviços de catering e alimentação ficam por conta do restaurante Le Jadys, que funciona nas dependências do hotel, oferecendo um menu da culinária brasileira na modalidade à la carte, tanto no almoço como no jantar. O buffet de café da manhã é servido como cortesia.

 

Confira mais em: https://www.atlanticahotels.com.br/hotel/quality-suites-oscar-freire.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites e a chancela by Atlantica. Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços anunciando novos empreendimentos. São quatro categorias de Studio – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic -, localizados em regiões estratégicas. As unidades são equipadas com minicozinha e os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

Divulgação: Weber Shandwick

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