Atlantica Hospitality International projeta ocupação recorde no Réveillon

Reservas para a data já garantem 75% da ocupação em 12 cidades onde a administradora possui empreendimentos

A duas semanas do Réveillon, os hotéis da Atlantica Hospitality International já registram ocupação média de 75% para a festividade de fim de ano. O dado é referente aos dias 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2023, em doze cidades onde a administradora está presente.

Analisando as taxas de ocupação, Itajaí – SC, Blumenau – RS e João Pessoa – PB lideram na preferência dos turistas nos períodos mencionados acima. Na sequência, aparecem Vila Velha — ES, Natal – RN e Jaboatão dos Guararapes – PE, seguidos por Santos – SP, Rio de Janeiro – RJ, Maceió – AL e Piracicaba — SP. Também no Nordeste, Recife – PE e Aracaju – SE registram altos índices de ocupação.

De acordo com a rede, os números de ocupação tendem a aumentar ainda mais. A expectativa é que, até três dias antes do último final de semana do ano, chegue a mais de 90% nessas cidades, o que representa um recorde em relação aos dois últimos anos. Afinal, após ficar por um longo período sem desfrutar das festividades, o público quer voltar a vivenciar momentos especiais com amigos e familiares, principalmente em destinos que tenham as praias como principal atrativo.

Ocupação em 2022 – A Atlantica Hospitality International deve fechar 2022 com recorde de contratos fechados, incluindo novos hotéis, conversões, franquias, residenciais e multipropriedades, que devem abrir nos próximos anos. No acumulado do ano, a expectativa é alcançar uma taxa de ocupação acima dos 60%, diária média 47% melhor que 2021, receita superior a R$ 1,7 bilhão e margem de GOP (lucro operacional bruto) acima dos 35%.

Divulgação: webershandwick.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR