Atlantica Hospitality International realiza treinamento de seu time de reservas em parceria com Signature Brasil

Agentes, Analistas, Supervisores e Gerente de Reservas da Central de Serviços Compartilhados da Atlantica foram o público-alvo da ação.

Entender o cliente e o que ele precisa; garantir que as suas necessidades sejam atendidas de maneira ágil e assertiva; garantir uma padronização do nível de atendimento em todo o Brasil: foi com esses objetivos que a Atlantica Hospitality International, maior operadora hoteleira multimarcas da América Latina, realizou um treinamento para todos os seus Agentes, Analistas, Supervisores e Gerente de Reservas da Central de Serviços Compartilhados. A ação foi conduzida em parceria com a Signature Brasil, líder mundial em treinamento de vendas.

De acordo com a companhia, a iniciativa englobou dois treinamentos presenciais e agora será feito um trabalho de mentoria com todo o time. “Nosso propósito sempre foi cuidar de quem confia na gente e esse conceito precisa permear todas as interações que temos com nossos clientes, que precisam se sentir acolhidos, ouvidos e compreendidos em relação a suas necessidades. Esse treinamento, que realizamos com toda a equipe da Central de Serviços Compartilhados, tem esse objetivo – maximizar a qualidade do atendimento que oferecemos aos nossos clientes”, destaca Fernanda Pini, Gerente Nacional de Reservas da Atlantica.

“Fizemos o primeiro treinamento presencial com esse time de reservas com o objetivo de mostrar a eles como encantar o cliente, como acolher os anseios de quem liga querendo viver uma experiência ou organizar uma viagem a trabalho”, diz Liliana Bueno, Diretora da Signature Brasil. “O turismo no Brasil está se recuperando com força total e todos precisam estar motivados, engajados e os treinamentos são fundamentais para garantir a qualidade. Os efeitos podem ser sentidos de imediato e com o acompanhamento podemos corrigir rotas e alinhar ainda mais o time”, explica Liliana.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 170 hotéis, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e clientes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamérica Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic -, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

 

Sobre a Signature Brasil

Presente em mais de 50 países em todo o mundo, a Signature já desenvolveu programas de melhoria da cultura de atendimento ao cliente em mais de 4.500 empresas, com o foco em experiências memoráveis e aumento da conversão e vendas. Com uma metodologia de aprendizagem exclusiva, oferece diversos formatos de treinamento e ainda desenvolve programas sob medida. No Brasil, nos últimos 10 anos, foram mais de 130 empresas atendidas, com foco na melhoria da qualidade do atendimento, conversão em vendas e metodologias como análise de cliente oculto, avaliação do cliente e desenvolvimento de programas de aprendizagem. Em média, em todo o mundo, os programas resultam em mais de 60% de melhoria na qualidade do atendimento ao cliente. Mais informações no site.

Divulgação: Weber Shandwick

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