Atlantica Hotels assinou acordo com Hilton Worldwide para desenvolver a marca Hilton Garden Inn no Brasil

por migracao

fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d


Hilton Worldwide e Atlantica Hotels anunciaram que assinaram um acordo uma licença de gerenciamento para a Atlantica para construir e gerenciar o Hilton Garden Inn hotels no Brasil.


O anúncio destaca o impulso continuado do midscale superior Hilton Garden Inn marca premiada em novos mercados e destinos turísticos em toda a região, incluindo hotéis abertos recentemente em Montevideo, Uruguai e Cusco, Peru. 


“O Brasil é a maior economia da América do Sul e oferece grande potencial de crescimento. Estamos muito animados para introduzir a marca Hilton Garden Inn para este mercado em expansão”, disse Ted Middleton, vice-presidente sênior de desenvolvimento, América Latina, Hilton Worldwide. “A parceria com a Atlantica representa um grande marco para a Hilton com a sua equipe experiente e conhecedora vai ajudar a impulsionar os nossos esforços de crescimento em todo o país.” 


“É uma honra para Atlantica fazer parceria com a Hilton Worldwide, uma das maiores empresas de hospitalidade do mundo, para desenvolver a marca Hilton Garden Inn no Brasil”, disse Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels. “Esta parceria nos permitirá expandir nosso portfólio em todas as regiões brasileiras, como nós planejamos desenvolver pelo menos dez hotéis Hilton Garden Inn nas principais capitais, bem como as maiores cidades secundárias, oferecendo serviços de qualidade aos nossos clientes, ligada aos valores da marca. ” 


A marca Hilton Garden Inn vai se juntar ao portfólio de mais de 12 marcas representadas por 85 hotéis no Brasil e uma força de vendas de mais de 150 executivos da Atlantica. A empresa tem sido na indústria da hospitalidade desde 1996, e estabeleceu-se como um líder através da inovação e alianças estratégicas. 


“A experiência da Atlantica e posicionamento de mercado da marca Hilton Garden Inn fornecer uma opção atraente para investidores locais”, disse Sistare. “A entrada da nova marca vai apoiar Atlantica no cumprimento de sua planta para chegar a 100 hotéis no primeiro semestre de 2016.” 


Como parte do portfólio de marcas Hilton Worldwide, todos os hotéis Hilton Garden Inn vão participar do Hilton HHonors, o único programa hoteleiro de fidelidade que permite aos associados ganhar pontos e Miles® na mesma estadia e No Blackout Dates permanence a recompensa. HHonors membros sempre obtiveram o menor preço com a garantia do melhor preço, juntamente com HHonors pontos, digital de check-in e sem taxas de reserva apenas quando reservar diretamente com Hilton.  


Hilton Worldwide tem atualmente uma carteira de mais de 80 hotéis e resorts abertas e viajantes de boas-vindas na América Latina e mais de 4.500 hotéis abertos em 100 países e territórios no mundo todo. A empresa está buscando ativamente oportunidades adicionais de crescimento da América Latina e, atualmente, tem um robusto gasoduto de mais de 50 hotéis em toda a região.

www.hiltongardeninn.com

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR