Atrio inaugura ibis Styles Poços de Caldas

Foto: Ricardo Costa

 

Localizado no Centro e com 115 apartamentos, hotel é o mais moderno da cidade. Festa de inauguração ocorreu na últiam quinta-feira, 8/12

Reconhecida por unir modernidade e tradição com o charme e a tranquilidade do interior, a cidade de Poços de Caldas, onde vivem 166 mil habitantes, está na divisa do sul de Minas Gerais e São Paulo.

Arborizada e tranquila, com paisagens bucólicas que são um convite para realizar passeios a dois ou se divertir com amigos e família, a cidade acaba de ganhar seu hotel mais moderno, o ibis Styles Poços de Caldas. Em operação desde o dia 1 de dezembro, o empreendimento foi oficialmente inaugurado na última quinta-feira, dia 8.

Administrado pela Atrio Hotel Management, uma das três maiores administradoras hoteleiras do País e primeira de capital 100% nacional, o hotel tem 115 quartos com cinco categorias diferentes, café da manhã diário para hóspedes e passantes — com tarifa especial para moradores da cidade, bar 24 horas, academia 24 horas, oferece hospedagem pet friendly e conta com estacionamento próprio. No total, 20 novos empregos foram gerados para garantir sua operação.

O evento de inauguruação contou com as presenças de autoridades como o prefeito Sérgio Azevedo, o secretário municipal de Turismo, Ricardo Oliveira, a vereadora Regina Cioffi, do empreendedor Carlo Martins, CEO da Pollo Engenharia e Incorporações, e de lideranças da Atrio, entre os quais estavam Paulo Mélega, VP de Operações, e César Nunes, VP de Vendas e Marketing. “A gente vive de sonhar”, disse Carlos Martins ao destacar a relevância do empreendimento para a cidade.

Sob a temática literatura, a ambientação do hotel representa a comunicação, linguagem e criatividade, manifestada em poesias, narrativas, sonetos, e obras literárias. O hotel conta com centenas de livros que compõem sua decoração única, frases e a narrativa da história da literatura em suas paredes, corredores e quartos.

O ibis Styles Poços de Caldas fica na Rua Pernambuco, 280, no Centro da cidade, em Minas Gerais. Telefone (35) 3042 0257.

Divulgação: Comunica Hub

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR