O InterContinental Hotels Group (IHG) divulgou os Resultados Preliminares de 2018 . Os resultados refletem um excelente progresso em relação a iniciativas estratégicas com forte desempenho financeiro.
A seguir, os principais destaques:
- Receita bruta total de $27,4 bilhões (aumento de 6,6%)
- RevPAR global do ano fiscal cresceu 2,5% (RevPAR das Américas anos fiscal cresceu 1,9%)
- O crescimento do portfólio de hotéis mais forte em uma década de 4,8% (+ 4,3% orgânico), incluindo acréscimos de 56 mil apartamentos, um aumento de 17% em relação ao ano anterior. 18 mil apartamentos foram removidos deixando 837.000 apartamentos em toda a propriedade global.
- Maior número de novos contratos em uma década (+18% em relação ao ano anterior) com quase metade do total de novos contratos da família de marcas Holiday Inn.
- Continuamos fortalecendo e expandindo as marcas existentes com o aumento do ritmo de inaugurações, e inovações para melhorar a experiência do hóspede e o retorno do proprietário, incluindo:
- O novo design dos apartamentos de hóspedes do Holiday Inn Express já realizados ou comprometidos em >50% das propriedades globalmente.
- Design de espaço público do Holiday Inn “Saguão Aberto” agora aberto ou comprometido em 80% das propriedades da Europa.
- Reforma do Crowne Plaza concluída ou em andamento em um terço da propriedade dos EUA.
- Kimpton: continuação da expansão global, presença garantida em 14 países, com 18 negócios assinados no ano.
- Portfólio de rápido progresso aumentando com novas marcas estrategicamente orientadas para identificação de oportunidades:
- Hotéis avid: >170 contratos desde o lançamento, incluindo o Canadá e o México, e a marca lançada na Alemanha.
- voco: nossa nova marca de alto padrão, trazida com sucesso ao mercado com contratos assinados para 16 hotéis (3 mil apartamentos).
- Regent Hotels & Resorts: adquiridos e com a marca reposicionada, com mais três contratos.
- Six Senses: marca adquirida no nível mais alto de luxo; espera-se que aumente a 60 hotéis nos próximos 10 anos.
- Lançamento da nova marca: Com base na força predominante existente, o lançamento planejado para 2019 da marca de gama média superior de suítes com objetivo de um segmento da indústria de $18 bilhões onde a forte demanda de hóspedes e proprietários impulsionou um aumento de ~70% no fornecimento de apartamentos nos últimos 4 anos.
Os alicerces da nossa indústria são fortes, e estamos confiantes de que nossa estratégia irá oferecer crescimento líder na indústria de apartamentos a médio prazo.
Você pode consultar aqui uma cópia completa dos resultados disponíveis.
2018 RESULTADOS PRELIMINARES
IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas, incluindo Regent Hotels & Resorts, InterContinental® Hotels & Resorts, Kimpton® Hotels & Restaurants, Hotel Indigo®, EVEN® Hotels, HUALUXE® Hotels and Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, voco™, Holiday Inn®, Holiday Inn Express®, Holiday Inn Club Vacations®, Holiday Inn Resort®, avid™ hotels, Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.
O IHG possui franquias, aluga, administra ou possui mais de 5.600 hotéis e aproximadamente 837.000 apartamentos em mais de 100 países, com mais de 1.900 hotéis em sua linha de desenvolvimento. O IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, nosso programa global de fidelidade, que tem mais de 100 milhões de membros inscritos.
Em fevereiro de 2019, o IHG adquiriu o Six Senses Hotels Resorts Spas, adicionando 16 hotéis (1.347 apartamentos) ao seu sistema e 18 hotéis em sua linha desenvolvimento.
InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 400.000 pessoas trabalham nos hotéis e escritórios corporativos do IHG globalmente.