Avaya Intelligent Hotel Room Experience coloca os hóspedes em total controle com o concierge digital personalizável

A tecnologia aumenta a fidelidade do cliente e impulsiona a receita adicional do hotel

A Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, acaba de apresentar, para parceiros e clientes de hotelaria, seu novo pacote Avaya Intelligent Hotel Room Experience. Ele inclui o premiado portfólio de dispositivos multimídia Avaya IX™ do Avaya Vantage™ como a plataforma de aplicativos para smartphone projetada para transformar qualquer quarto de hotel em uma experiência única. Esse concierge digital pode fornecer serviços com o toque em uma tela ou até mesmo com comando de voz, incluindo informações sobre locais, promoções, um guia da cidade, refeições no quarto, serviço de limpeza, reservas em spa, reservas em restaurantes, controle do termostato, fechadura da porta, mais integração IPTV e set-top-box.

O Avaya Intelligent Hotel Room Experience – incluindo dispositivos, aplicativos, customização e integração – está agora disponível como uma oferta da Avaya. Anteriormente, os parceiros ou clientes da Avaya teriam que trabalhar com fornecedores de aplicativos terceirizados para o desenvolvimento e suporte desse tipo de solução. Agora, eles podem facilmente comprar uma solução integrada completa e confiável, e são apoiados pela equipe de suporte global da Avaya.

“Todo hóspede deseja uma experiência de primeira classe, e isso deve começar no momento em que ele entra no quarto de hotel. Com o Avaya Intelligent Hotel Room Experience, centrado no smartphone de mesa Avaya Vantage, estamos permitindo que os principais hotéis e resorts ofereçam experiências que convertam os clientes em fãs”, afirma Chris McGugan, vice-presidente sênior de Soluções e Tecnologia da Avaya. “A Avaya entende que os fãs são defensores da marca, que eles representam não apenas a repetição dos negócios, mas também impulsionam o boca a boca, que é vital para o setor de hotelaria.”

O Avaya Vantage é um dispositivo inteligente programável certificado pelo Google Play Store, em vidro, que pode executar aplicativos baseados em nuvem e suporta conectividade com e sem fio. O Avaya Intelligent Hotel Room Experience usa o dispositivo Avaya Vantage em conjunto com a ferramenta Avaya Breeze CSDK. Essa solução possui vários pontos de integração no hotel, incluindo controles de salas, sistemas de ponto de venda, sistemas de gerenciamento de propriedade, provedores de serviços de hotel, comunicações em hotéis, sites de postagem de mídias sociais, controles de IPTV e sistemas de reserva de terceiros.

O Avaya Intelligent Hotel Room Experience é resultado do extenso ecossistema de parceiros e soluções para desenvolvedores de aplicativos do Avaya Vantage que a Avaya está expandindo ativamente.

“Hotelaria é a oportunidade vertical número 1 para dispositivos avançados de mídia IP, como o Avaya Vantage. Esperamos que o mercado global para esses dispositivos cresça 11,2% CAGR em termos de remessas entre 2018 e 2025”, diz Alaa Sayed, diretora do setor de ICT da Frost & Sullivan. “Essa é a maior taxa de crescimento de qualquer categoria de telefone que acompanhamos, e, com seu foco e investimento no fornecimento de soluções exclusivas para esse mercado, a Avaya está permitindo que a indústria de hotelaria crie experiências importantes para seus hóspedes.”

A Avaya também anunciou mais recursos de portfólio, incluindo dispositivos adicionais para o Avaya IX™ Hospitality. Os telefones Avaya IX H109 e H129 atendem à demanda de clientes de hotelaria para aparelhos de telefone analógicos que podem fornecer uma experiência com qualidade Avaya diretamente aos hóspedes do hotel, sem a necessidade de religação de salas para suportar conexões Ethernet. Desde seu lançamento no ano passado, os telefones de hotelaria do Avaya IX estão sendo adotados por resorts em todo o mundo e recebendo notas altas dos seus hóspedes.

Para oferecer suporte às experiências especiais que os hotéis e resorts promovem aos hóspedes por meio das suas identidades de marca e projetos de design de interiores únicos, a Avaya também apresenta visores personalizáveis e uma opção de cor branca para seus telefones IP do Avaya IX. Agora, os clientes de hotelaria da Avaya podem oferecer um visual único e indefectível para os telefones que carregam a personalidade, desejabilidade e familiaridade que suas marcas representam aos hóspedes tão importantes.

Além de trabalhar com as soluções de comunicações da Avaya, cada um desses dispositivos oferece suporte à conectividade “aberta” para a plataforma de comunicação no local ou on-line da sua escolha.

Divulgação: RPMA Comunicação

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