Na ocasião, que contou com diversas atividades e intensa programação para os mais de 100 colaboradores das respectivas áreas, a companhia também anunciou que manterá os times em home office no próximo ano
Entre os dias 5 e 9 de dezembro, o time de Vendas e Marketing da Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe, Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park, se encontram no Rio Quente Resorts, em Goiás, para alinhamento do planejamento e estratégias para 2023. Para o “Encontro de Vendas & Marketing”, o tema escolhido foi “Torcida Organizada Aviva – 2023 o ano da virada”, e remete ao universo do futebol, motivado pela Copa do Mundo e da união de suas torcidas organizadas.
“O objetivo do evento é preparar o time para os desafios de 2023 e dividir os resultados desse ano, sobretudo do ponto de vista de marketing, vendas e comunicação, que estão em constante evolução e, de forma cada vez mais ágil. Também anunciamos que, de forma bastante corajosa e consciente, as respectivas equipes de marketing e vendas permanecerão em home office no próximo ano”, conta Miguel Diniz, Gerente Geral de Marketing e Vendas da Aviva.
Mais de 107 colaboradores da companhia participam da agenda da semana, que inclui atividades como alinhamento do plano estratégico de 2023; apresentação da estratégia de marketing, vendas e comunicação e novidades para o próximo ano; palestra da Fábrica de Criatividade, consultoria de gestão da inovação que capacita profissionais do mercado a ter uma visão mais inovadora e futurista do mundo; palestras sobre comunicação em tempos de home office, comunicação síncrona e assíncrona e estilos de comunicação; além de visitas técnicas nos empreendimentos do Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park.
Na programação, seguindo o jeito de ser do bem da Aviva, parte do propósito da companhia, houve também uma ação solidária envolvendo todo o time, e os colaboradores participaram do 12º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas, que aconteceu no dia 8 de dezembro, das 9h às 17h. Vale ressaltar que na semana de 5 a 9 dezembro de 2022, todos os Parques e Atrações Turísticas Associados ao SINDEPAT e à ADIBRA, entidade parceira que apoia o evento, abrirão as suas portas para atender pessoas com Deficiência em seus espaços e, mais uma vez, o Hot Park participou da iniciativa e recebeu cerca de 3 mil pessoas na ocasião.
Sobre a Aviva – A Aviva já nasceu gigante. Detentora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe.