Azul Linhas Aéreas e Azul Viagens ganham o Prêmio ReclameAQUI 2022 em Turismo e Lazer

Crédito/Foto: Divulgação

 

 

Com um total de mais de 17 milhões de votos, a maior premiação de atendimento do Brasil destaca, mais uma vez, a Azul como melhor Companhia Aérea e a Azul Viagens como a operadora com os melhores Serviços

Mais do que desejar viver as melhores experiências, os Clientes de todos os setores podem votar nas empresas que, de fato, oferecem um atendimento próximo e de excelência que cumpre, respeita e valoriza suas necessidades e expectativas. Por isso ser destaque nas edições anuais do Prêmio ReclameAQUI (que já está em sua 12ª edição) é sempre motivo de orgulho e comemoração.

A votação é aberta ao público consumidor, e só podem participar as empresas que tenham mantido uma boa reputação em seu setor ao longo do ano.

Em 2022, mais uma vez, a Azul – maior companhia aérea em destinos atendidos do Brasil – foi reconhecida pelos seus Clientes entre o total de 17.518.464 votos contabilizados. No setor de Turismo e Lazer, recebeu 107.215 votos e foi eleita pelo 4º ano consecutivo a Melhor Companhia Aérea. Já a Azul Viagens, a sua operadora de Turismo – que ficou em 2º no pódio no ano passado, passa para o 1º lugar na categoria Serviços, com 108.474 votos.

“Em um ano que também fomos reconhecidos como a mais pontual do Brasil na aviação e a segunda do mundo, conquistar essa premiação de atendimento só demostra que estamos sempre ajustando rota e voos para manter a confiança e o respeito de nossos Clientes. Também aumenta nossa responsabilidade de continuar trabalhando para sermos a melhor empresa aérea do mundo”, comemora Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

Já o diretor Daniel Bicudo, da Azul Viagens, destaca o Prêmio ReclameAQUI como um incentivo a mais para todos os investimentos que já têm sido feitos para a expansão da operadora de turismo da Azul no país. “Queremos fortalecer a nossa marca, por meio de lojas ou mesmo parcerias locais, que nos ajudem a levar nosso atendimento de excelência, diferenciado e personalizado para o máximo de Clientes. Já faz parte do nosso negócio identificar e atender da melhor forma os vários perfis de Cliente, e sermos reconhecidos exatamente por isso é sinal de missão cumprida”, completa.

Central de Relacionamento Azul (4003-11 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 887 1118 para demais localidades), site VoeAzul (www.voeazul.com.br) ou em qualquer agência de viagens parceira

Divulgação: voeazul.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR