Azul Viagens leva 100 mil Clientes para Porto Seguro antes de fechar o ano

A cidade baiana foi um dos destinos mais procurados pelos Clientes da operadora de turismo da Azul em 2022 – e a Azul Viagens fecha o ano com recorde de embarque

A Azul Viagens, 2ª operadora de turismo de lazer do País, e recentemente eleita a melhor do Brasil pelo NPS Awards (*), já comemora o embarque de 100 mil Clientes para Porto Seguro em 2022. O recorde de vendas para um mesmo destino chega antes do final do ano e bem no início da temporada de viagens para o litoral baiano – que vai de dezembro até fevereiro. Ou seja, esse número ainda pode aumentar muito.

Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, explica que o resultado foi motivado por investimentos que têm ampliado a oferta de voos, de olho na preferência crescente dos mais variados perfis de Cliente pela cidade. “As nossas vendas de passagens para Porto Seguro aumentaram 27% em comparação com 2021 e incluem, além do recorde de voos, a superação da marca de 200 mil room nights”, conta.

Segundo Giulliana, Porto Seguro há muito tempo deixou de ser a escolha óbvia para o Carnaval. A maior festa popular brasileira continua movimentando o turismo local, mas não é o principal atrativo. As praias, os marcos históricos e a Passarela Cultural (antiga Passarela do Álcool), com seus bares, restaurantes e eventos programados para o ano todo, costumam atrair desde Clientes solteiros e casais de todas as idades a famílias completas, com crianças inclusive.

De olho nessa tendência que tornou Porto Seguro um de seus melhores parceiros, a Azul Viagens não apenas comemora suas marcas recordes com o destino, como amplia as oportunidades que podem levar semanalmente seus Clientes até lá. “Na alta temporada, que começa agora e vai até fevereiro de 2023, planejamos mais de 300 voos extras, que vão partir de 17 municípios de seis estados brasileiros”, lembra a gerente de Produtos da Azul Viagens. Ao todo, agora serão mais de 50 mil assentos à disposição para quem deseja conhecer ou voltar para o destino mais badalado do sul da Bahia.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, há muitos motivos para celebrar com a Azul Viagens o recorde de mais de 100 mil desembarques em Porto Seguro e o incrível posicionamento da cidade no ranking nacional. “Isso é fruto da parceria positiva com a gestão pública e o trade, que, numa sinergia verdadeira e intensa, apostou no potencial do destino, mostrando aos polos emissores e aos agentes de turismo como somos diversificados em atrativos, acolhedores e surpreendentes o ano todo. De mãos dadas, diante do esforço comercial e dos investimentos do prefeito Jânio Natal para o planejamento de uma indústria turística inteligente e sustentável, confiamos que teremos a maior temporada de todos os tempos na terra onde nasceu o Brasil, com os melhores números em desembarques e a garantia de turistas felizes”, reafirma.

(*)NPS Awards- A Azul Viagens foi a vencedora do NPS Awards 2022 na categoria Operadoras de Turismo. A premiação anual, idealizada pela SoluCX em parceria com a Exame, reconhece as empresas com o melhor NPS do Brasil em seus segmentos e, portanto, com um alto potencial de recomendação por seus Clientes. O resultado considerou um total de 440 mil opiniões, entre maio e outubro deste ano.

 

Sobre a Azul Viagens  

A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 140 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 39 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.

Divulgação: voeazul.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR