Banyan Tree quer abrir resorts urbanos no Brasil

por migracao

fiogf49gjkf0d

A Banyan Tree tem planos de desenvolver resorts urbanos nas principais cidades do País. Em busca de cidades também chamadas de secundárias. O CEO Abid Butt explica que essa foi a estratégia adotada, pois encontrar espaço em cidades como o Rio de Janeiro é mais complicado. Contudo, ele não descarta a possibilidade em analisar oportunidades chamadas pelo grupo de “passagem-chave”.



Banyan Tree Seychelles. Imagem: site do hotel


“Buscamos locais que podem agregar valor para nossas marcas. O Brasil nos oferece oportunidades para se concentrar na evolução das nossas duas marcas- Banyan Tree e Angsana” comenta.


O grupo Banyan Tree é gerido por seu fundo de investimento que desenvolve e opera investimentos hoteleiros em mercados emergentes incorporando cerca de R$ 1.2 bilhões de reais sob gestão em propriedades hoteleiras.


“O Brasil é um mercado emergente, que oferece um rápido crescimento, o que se torna interessante para os nossos 30 hotéis nos locais mais exóticos do mundo. A Banyan Tree tem experiência no desenvolvimento de propriedades em mercados emergentes desde 1994, por isso estamos decididos em investir aqui”, afirma Butt.  

 

Fonte:  Hosteltur

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR