Beach Park lança sua nova atração radical: Vainkará?

Vainkará

 

Beach Park, Visa e Getnet desenvolvem primeira atração aquática do mundo com tecnologia de vídeo e compartilhamento integrada

Neste sábado, 14 de julho, o Beach Park vai inaugurar sua 19ª atração, o Vainkará. Além de ser o primeiro Double Tornado Wave da América Latina, o brinquedo traz mais uma novidade: a experiência irá integrar tecnologia de vídeo durante a descida no brinquedo. Na saída do Vainkará o cliente assistirá ao seu vídeo e poderá recebê-lo via SMS.

Depois de encarar uma altura de quase 25 metros, passando por duas rampas que fazem parte do trajeto e deixam as boias praticamente em posição vertical, o visitante poderá ver estampada no rosto e no vídeo a sensação única e emocionante de descer no Vainkará. Como se estivessem “dropando na crista de uma onda”, as pistas de entrada do Vainkará são de alta velocidade e manobram com boias de até 4 lugares. O suspense tem o seu auge quando a primeira queda íngreme, bem escura, aparece e faz com que a boia encontre uma grande onda. Antes que o visitante possa tomar fôlego, já encontra uma segunda onda que deixa o brinquedo ainda mais radical. O frio na barriga é inevitável e a sensação de gravidade zero faz com que o trajeto de 30 a 40 segundos dure uma eternidade.

Mais do que o vídeo, que poderão ser resgatados gratuitamente pelos clientes Visa, a tecnologia foi desenvolvida especialmente para o Beach Park e é inovadora e de aplicação inédita no mundo. Em parceria com a Visa, empresa global de tecnologia de pagamentos, e a Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander, as três empresas estão atuando em conjunto para entregar novas tecnologias que proporcionarão ao cliente uma interação 100% digital no parque. A nova tecnologia começa desde o momento da entrada no parque e vai até a experimentação das atrações: a pulseira de identificação eletrônica poderá também ser usada para compras em todas as maquininhas sem fio disponíveis no parque e também fora do parque.

A parceria tem o objetivo de proporcionar tecnologia e integração entre as três empresas para garantir benefícios e experiências exclusivas, novas soluções de pagamento e atrações diferenciadas durante a visitação no parque. “Trabalhamos para proporcionar a melhor experiência possível para os nossos visitantes. Estamos animados para transformar, por meio da tecnologia proporcionada pela parceria com Visa e Getnet, a experiência de todos que vierem ao Beach Park”, afirma Murilo Pascoal, Diretor Geral do Beach Park Entretenimento. As tecnologias que serão utilizadas possibilitam mais diversão, segurança, comodidade e conteúdo para ser compartilhado aos visitantes.

O Vainkará é um projeto desenvolvido pelo Dream Engineers (Engenheiros Sonhadores), departamento do Beach Park responsável por criar as melhores e inéditas novidades para os visitantes em parceria com a maior fabricante de toboáguas do mundo, a empresa canadense ProSlide.

Em 2017, o modelo double wave foi eleito pela IAAPA (Associação Internacional de Parques de Diversão) como a melhor atração aquática do ano. O design e cores seguem a ideia do Vaikuntudo, sendo o azul e o verde inspirados no mar do Ceará e as cores mais fortes como o vermelho, amarelo e laranja criadas para gerar um aspecto visual de velocidade, adrenalina e suspense.

Sobre o Beach Park Entretenimento
Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor em 2017 e foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio GPTW. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio e a TV Beach Park; a Revista Onda, o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio; a multiplataforma de conteúdo Vós; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park possui um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

Divulgação: TasteMakers

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR