BeerCode expande presença em São Paulo

por migracao

fiogf49gjkf0d

Primeira rede de comercialização de cervejas especiais da Região Sul do Brasil está ampliando suas operações em shopping centers na capital paulista


A BeerCode, primeira rede de comercialização de Cervejas Especiais da Região Sul do Brasil, está expandindo suas operações em São Paulo. Atualmente, o portfólio da BeerCode contempla 9 operações já estruturadas sob o modelo de franquias, das quais sete estão no Sul e duas em São Paulo, sendo que uma loja acaba de ser inaugurada no formato de quiosque fixo, no shopping Pátio Paulista.


O empresário Marcelo Schvartzer, responsável pelo investimento das lojas de São Paulo, conta que após extenso estudo de mercado e análise de concorrência escolheu a marca BeerCode como parceira para seus investimentos. “A apresentação que a marca tem e o cuidado em oferecer produtos de qualidade ímpar, desde a carta de cervejas, com rótulos das mais renomadas cervejarias, até o cuidado com cada embrulho me fez enxergar nela um potencial de investimento muito grande”, diz.


A BeerCode  está atenta aos números que apontam que nos últimos anos, o mercado varejista de cervejas especiais tem mostrado crescimento significativo, apresentando maior volume de vendas. Os rótulos especiais têm conquistado maior espaço no mercado de cervejas, segmento responsável por 12% de toda a indústria do país, ainda que em sua maior parte esteja representada pelas grandes empresas.


Schvartzer, que abriu a primeira loja em São Paulo no Shopping Morumbi em 2013, conta que a rentabilidade se deu em cerca de doze meses e que o investimento promissor fez com que ele investisse sozinho em mais uma loja da rede. “O retorno financeiro se deu rápido, pelo caráter particular de preocupação com a apresentação da marca e porque as pessoas estão cada vez mais interessadas em cervejas especiais, não somente para consumir, mas para presentear, para colecionar acessórios”, conta.


Além das bebidas, a BeerCode completa seu mix com uma grande variedade de copos ideais para cada estilo de cerveja. Desta forma, é possível elaborar kits exclusivos em variadas embalagens disponíveis para presente. Também há opções de guias e livros especializados para possibilitar ao cliente obter mais informações e conhecimentos sobre o universo cervejeiro. Isso tudo é apresentado por meio de uma venda consultiva, prezando a fidelização do cliente ao produto e à marca. O portfólio de produtos é composto por mais de 200 rótulos de cervejas nacionais, importadas e artesanais, disponibilizando aos clientes opções originárias de mais de 15 países.


Franquias:


Porto Alegre/RS (Shopping Iguatemi, Barra Shopping Sul, Moinhos Shopping e Praia de Belas), Santa Maria/RS (Royal Plaza Shopping), Joinville/SC (Joinville Garten Shopping), Florianópolis/SC (Beiramar Shopping) e São Paulo/SP (Morumbi Shopping e Shopping Pátio Paulista).

Mais informações em: www.beercode.com.br
 



Divulgação: Notícias Expressa



BeerCode Pátio Paulista

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR