Venda de hotéis e resorts nacionais aumentou 150% na consolidadora em 2018 em relação ao ano anterior
A BestBuy Hotel lançou uma campanha de incentivo em parceria com o Nannai Resort & Spa, em Pernambuco, por meio da qual as cinco agências de viagens que mais venderem diárias para o empreendimento ganharão três diárias para duas pessoas aproveitarem a sua estrutura.
A ação é exclusiva para clientes da consolidadora e tem validade para reservas realizadas até 12 de abril, com hospedagem até 31 de maio deste ano.
“Em 2018 registramos aumento de 150% na venda de hotéis e resorts nacionais, e o objetivo é crescer 100% neste ano. Este tipo de produto tem relação direta com um nos nossos principais atributos: a tranquilidade. E pensando no agente de viagens, oferecemos tranquilidade, por exemplo, com a reconfirmação de todas as reservas hoteleiras”, comenta Felipe Nogueira, gerente de contratação nacional BestBuy Hotel.
Localizado à beira-mar na praia de Muro Alto, em Ipojuca (PE), o resort é reconhecido pelas experiências positivas que oferece. Sua estrutura inclui piscinas com áreas de hidromassagem e raias de natação, além de ampla oferta de atividades esportivas, como quadras de tênis, equipamentos náuticos com monitoria profissional, fitness center e sala de jogos. Isso sem contar o Nannai Spa by L´Occitane, um salão de beleza e a Nannai Boutique.
Para saber mais sobre a campanha, acesse: http://bestbuyhotel.com.br/nannai/.