BHG assina Memorando de Entendimentos para Administração dos hotéis Tulip Inn Macaé e Soft Inn Macaé a serem desenvolvidos na cidade de Macaé (RJ)

por migracao

fiogf49gjkf0d

A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group (“BHG” ou “Companhia”), em linha com as melhores práticas de governança corporativa, comunica ao mercado em geral que assinou Memorando de Entendimentos para administração de dois hotéis na data de 10 de dezembro de 2014. Os empreendimentos serão desenvolvidos na cidade de Macaé, estado do Rio de Janeiro, e levarão os nomes de Tulip Inn Macaé e Soft Inn Macaé, totalizando 396 unidades hoteleiras.


Os hotéis ficarão situados à Av. Aloisio da Silva Gomes, S/N, na cidade de Macaé e farão parte de um complexo multiuso composto por torres comerciais, residenciais e mall de lojas.


Cada hotel será composto por uma torre hoteleira com 198 quartos e infraestrutura de restaurante, salas de convenções e academia. O projeto será desenvolvido pela Lorenge Participações S.A.. O início da operação do Tulip Inn está previsto para 2017 e do Soft Inn para 2018.


Macaé pertence à Região Norte Fluminense, na Bacia de Campos que é responsável por 86% da produção de petróleo e 47% da produção de gás natural do país. No setor de serviços, Macaé possui um dos maiores centros comerciais da região, que atende não só a cidade como os municípios vizinhos.


Seu aeroporto é o maior em número de pouso e decolagem de helicópteros da América Latina, recebendo um fluxo médio mensal de aproximadamente 430 mil usuários.


O setor privado também tem planos de investir em suas plantas na cidade, a Halliburton anunciou o investimento de R$ 35,9 milhões para dobrar o tamanho da base de operações de Macaé. Além desta, muitas outras empresas estão instaladas em Macaé, como: Petrobras, YPF, Shell, Chevron, FMC, Devon, Acergy, BP, Pride, Statoil Idro, Aggreko, Esso, Falk Nutec, Texaco, Sub Sea 7, Repsol, Transocean, Cooper Cameron, Schlumberger e Aker Kvaerner.


Segundo ranking da revista exame de abr-14 Macaé é a 10ª melhor cidade para investir em negócios do país. Atualmente o turismo de negócios responde por mais de 80% do movimento de visitantes, durante a semana a hotelaria chega a atingir mais de 90% de ocupação.



Divulgação: Grupo Máquina

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR