BHG implanta software de gerenciamento de receitas nos hotéis da rede no Rio de Janeiro
A rede BHG implantou nos hotéis da rede no Rio de Janeiro o Easy RMS, sistema de Revenue Management (Gerenciamento de Receitas). O treinamento está ocorrendo ao longo da semana no Royal Tulip Rio de Janeiro e conta com a participação de gerentes comerciais, executivos de contas, além dos coordenadores de reservas e grupos da BHG. A partir de agora os hotéis Royal Tulip Rio de Janeiro, Golden Tulip Regente, Golden Tulip Continental e Tulip Inn Copacabana vão dispor do sistema que vai auxiliar a equipe comercial a fazer análise dos dados e a criar estratégias de vendas.
O acordo prevê que o sistema seja implantado em 20 hotéis da rede até o final de 2012. A previsão é que a Região Sul seja a próxima a ter o serviço implantado. O objetivo é que a BHG potencialize seus resultados com essa aquisição.
Quem Somos:
BHG S.A. – Brazil Hospitality Group é uma das principais empresas de hotelaria do país, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A empresa é detentora do contrato de exclusividade com a Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul e utiliza as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn.
A BHG é uma companhia de capital aberto, com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa com o ticker BHGR3 e com Programa de ADR Nível I para negociação de ações em mercado de balcão (OTC) em Nova Iorque, nos Estados Unidos com o ticker BZHGY.
Divulgação: In Press Porter Novelli – Tel.: (21)3723-8154 / 9959-2001
Gisele Amaral – gisele.amaral@inpresspni.com.br
www.inpresspni.com.br