BHG ultrapassa marca de 10 mil quartos

por migracao

fiogf49gjkf0d


Em apenas quatro meses, a rede inaugurou dois hotéis e adquiriu três empreendimentos, passando a ter mais de 50 hotéis em todo país
 


A BHG – Brazil Hospitality Group S.A. atingiu no mês de abril um portfólio total de 53 hotéis e 10.072 quartos no Brasil. Nos últimos quatro meses, a rede adquiriu o Hotel Marina Palace (Rio de Janeiro-RJ), o Pergamon Hotel (São Paulo-SP) e o The Capital (São Paulo-SP), e inaugurou os hotéis Tulip Inn Sobral (Sobral-CE) e Tulip Inn Savassi (Belo Horizonte-MG), o que reflete a concretização do plano de crescimento do grupo. Com isso, a BHG fortalece a presença nas cinco regiões brasileiras, oferecendo serviço de qualidade em categorias que vão do luxo até o melhor custo-benefício em todo o país.


Em janeiro, a BHG assumiu a operação do Marina Palace, tradicional hotel da orla do Rio de Janeiro, mais uma opção premium que a rede passa a oferecer aos seus hóspedes. Com o objetivo de oferecer ainda melhores serviços e instalações, a companhia está investindo R$15 milhões em reformas no hotel.


Em março, a rede passou a operar o Tulip Inn Sobral, em Sobral, no Ceará. A cidade é um centro de crescimento e desenvolvimento econômico do nordeste brasileiro, com um pólo industrial formado por mais de 150 indústrias em operação. No mesmo mês, inaugurou o Tulip Inn Savassi. O empreendimento está localizado em um bairro que concentra o m² de valor mais alto de Belo Horizonte e marca a chegada da BHG à capital mineira.


Em abril,  a companhia fez duas aquisições em São Paulo. O primeiro foi o Pergamon Hotel, que se encontra próximo a um dos maiores centros financeiros do país, a Avenida Paulista. A operação da sua compra ainda compreendeu mais três terrenos anexos, com frente para a Rua Augusta. Em seguida, a companhia passou a administrar o hotel The Capital, no Itaim Bibi, bairro de alto padrão da capital paulista que abriga grandes empresas.


A intenção da BHG é continuar se expandindo. Até 2016, tem como objetivo alcançar 74 hotéis e mais de 14 mil quartos. No momento, a empresa possui 21 projetos em andamento, a maioria deles em cidades que ainda não possuem empreendimentos administrados pela rede. “É com orgulho que atingimos esta marca. O grupo está com uma estratégia de crescimento, em que pretendemos cobrir ainda mais as cidades que possuem demanda corporativa, que é o foco da rede”, diz o CEO da BHG – Brazil Hospitality Group, Eduardo Bartolomeo.


A BHG é a terceira maior rede hoteleira do país e tornou-se a primeira companhia brasileira a operar no segmento imobiliário especializada em hotelaria com foco em turismo de negócios, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas.


Divulgação: In Press Porter Novelli Assessoria

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR