Blend Coberturas recebe prêmio como uma das maiores e melhores empresas da panificação brasileira

por migracao

fiogf49gjkf0d

Indicação é resultado de anos investindo no desenvolvimento de produtos com sabor e qualidade incomparáveis


Dedicação, qualidade, inovação e sabor. Esses foram os quatro ingredientes que levaram a Blend Coberturas, empresa com 18 anos no mercado de insumos para a indústria alimentícia, a receber o Prêmio Maiores e Melhores da Panificação Brasileira 2014, promovido pela Revista Panificação Brasileira. O evento, que está em sua sétima edição, vai acontecer no dia 11 de dezembro, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, no auditório Escola Americana.


Segundo dados da ABIP – Associação Brasileira das Indústrias de Panificação e Confeitarias – a panificação é um dos setores que mais crescem no Brasil. Nos últimos anos esse mercado cresceu acima de dois dígitos, algo até então incomum para o segmento. Atualmente, o setor fatura 76 bilhões de reais nas 64 mil padarias espalhadas pelo Brasil. “O Prêmio Maiores e Melhores é uma comprovação do avanço das padarias e da importância que os fornecedores dão ao setor. Ele também demonstra o quanto os fornecedores tem investido ano após ano no desenvolvimento de novos produtos e serviços”, afirma Augusto Cezar de Almeida, diretor da Revista Panificação Brasileira. O tema desse ano será A Nutrição e a Gastronomia como Tendências para 2015.

Para a Blend Coberturas, esses conceitos são vitais para o desenvolvimento e a geração de oportunidades no setor. “A Blend se preocupa em investir no desenvolvimento de produtos que ofereçam sabor incomparável, sem abrir mão da saúde. O tema para premiação desse ano está totalmente alinhado com nossa missão empresarial. Estamos muito felizes com a indicação e o reconhecimento”, alegra-se Filomena Benfatti Vasconcellos, vice-presidente de desenvolvimento e inovação.


O Prêmio é resultado da pesquisa realizada pelo DataFoods, junto à panificadoras de todo o Brasil que indicam os principais fornecedores. A avaliação foi feita com notas de zero a dez e o resultado final dependeu da soma de todos os critérios, que são mix de produtos, qualidade, assistência técnica, pesquisa e desenvolvimento, controle de produção, atendimento, entre outros.
 
Sobre a Blend Coberturas:
www.blendcoberturas.com.br
(11) 5562 3685



 
Divulgação: InformaMídia Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR