Blue Tree Hotels anuncia modernização de R$ 2,3 milhões em hotel de Macaé

por migracao

fiogf49gjkf0d


A Blue Tree Hotels renovou a administração do empreendimento Por mais cinco anos, até 2018 


A Blue Tree Hotels, uma das maiores administradoras de hotéis do país, comandada por Chieko Aoki, anunciou o início do processo de modernização de seu empreendimento em Macaé, litoral norte do estado do Rio de Janeiro, conhecida como a capital brasileira do petróleo. 


O Blue Tree Towers Macaé, localizado a beira mar na praia do Pecado, passará pela modernização completa de seus 130 apartamentos, com objetivo de reposicionar o empreendimento no mercado local, atendendo assim as tendências do público de negócios que visita a região. 


Até o final deste ano serão atualizados 30% dos quartos da unidade e a conclusão do processo está previsto para o final do primeiro semestre de 2015. A mudança incluiu nova decoração clean e moderna, novos equipamentos, enxovais e mobiliário. Além disto, os corredores dos andares, assim como os espaços de eventos ganharão novos carpetes. 


A operação do hotel não será impactada e o investimento no retrofit soma R$ 2,3 milhões, incluindo o fitness center já renovado. O projeto foi feito pela AR Arquitetura, da renomada arquiteta Ana Rita Souza e Silva. 


“O Blue Tree Macaé sempre foi um case de sucesso para nós, em um destino pungente, e esta atualização nos permitirá galgar um novo posicionamento para o empreendimento. Todo hóspede quer estar em um lugar cool, conectado e se sentir em casa, atendido com carinho. Esse é o nosso pensamento em cada intervenção que fazemos” comenta Chieko Aoki, presidente da rede. 


Sobre o Blue Tree Towers Macaé
O Blue Tree Towers Macaé dispõe de 130 confortáveis apartamentos, todos com vista para o mar. O restaurante do hotel, Niel, oferece pratos da culinária internacional e da gastronomia regional, além de manter pizzaria e choperia, espaços ideais para relaxar e descontrair. 


O hotel está localizado no bairro Vivendas da Lagoa, uma das mais belas regiões da cidade, amplamente visitada por turistas e em frente à Praia do Pecado, ideal para o surf, bodyboard e pesca de mergulho. 


Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br


Serviço:


Blue Tree Towers Macaé


Rua Itaipu, 251 – Macaé (RJ)


Tel.: (22) 2796-5000


Central de Reservas: 0300-150-5000


reservas@bluetree.com.br


www.bluetree.com.br


 
Divulgação: Communica Brasil

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR