Blue Tree Premium Faria Lima investe R$ 4,5 milhões em reforma e comemora resultados de 2011

por migracao

Blue Tree Premium Faria Lima investe R$ 4,5 milhões em reforma e comemora resultados de 2011


Primeira fase da renovação do hotel é inaugurada esta semana e inclui a modernização do Lobby, Business Center, área de eventos e a criação de salas VIPs


O lobby totalmente modernizado e ainda mais sofisticado – inclusive com a instalação de lustres de cristal – e a área de eventos renovada e com muitos diferenciais são apenas algumas das novidades que o hotel Blue Tree Premium Faria Lima apresenta aos seus hóspedes a partir desta semana. Este é o resultado da conclusão da primeira fase da renovação do empreendimento, prevista para ser finalizada em meados de 2013, com investimento total da ordem de R$ 4,5 milhões.


Com localização privilegiada, o Blue Tree Premium Faria Lima tem foco no público corporativo e comemora os bons resultados alcançados no ano passado: a unidade cresceu 24,7% em relação a 2010, atingindo um faturamento de R$ 29 milhões. Além disso, teve uma diária média de cerca de R$ 345 – 20% superior ao ano passado. Em 2011, houve ainda a renovação do contrato de administração do empreendimento, o que, segundo a presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, mostra a confiança dos investidores na rede, que fundamenta sua atuação no tripé: ”excelência nos serviços, crescimento sólido e sustentável e busca de melhor rentabilidade para os investidores”.


Nesta primeira fase da renovação do empreendimento, houve a revitalização do Business Center, que não fica mais restrito a uma sala específica e passa a ser integrado ao lobby, o que facilita a utilização pelos hóspedes. Esta mudança favorece a interatividade e maior mobilidade dos executivos que têm à disposição todos os recursos de que necessitam em um mesmo ambiente. Na área de eventos, as salas foram todas renovadas, com a instalação de monitores para sinalização eletrônica, telas retráteis com controle remoto e carpete que permite ocultar fios e cabos. Também foram inauguradas duas salas VIPs, totalmente equipadas, inclusive com sistema para video conference.


Outra novidade é a inauguração de um andar hipoalergênico. Os apartamentos ganharam piso vinílico, colchão forrado com couro, cortinas com black-out, entre outros diferenciais, para atender a uma demanda cada vez mais crescente. Até o final da reforma, outros dois andares com estas características serão disponibilizados aos hóspedes.


A renovação inclui ainda troca de carpete e papel de parede de todo o empreendimento, além de estofados, cortinas, camas, enxovais e mudanças no sistema de iluminação dos apartamentos, com o uso de lâmpadas LED. Também está prevista mudança no fitness center e a criação de um espaço VIP na cobertura para os hóspedes que aguardam para usar o heliponto.


“Queremos que todos os nossos hóspedes tenham experiências agradáveis em nossos hotéis e possam provar da excelência dos serviços que disponibilizamos. Nosso objetivo é fazer a diferença para o público nacional e o internacional que cresce a cada dia”, afirma a presidente. Atualmente, a pesquisa de satisfação (por meio de guest comments) aponta que 95% dos clientes Blue Tree Premium Faria Lima têm conceitos positivos sobre as instalações e os serviços prestados pelo hotel.


Responsável pelo projeto, a arquiteta Daniela Facchini, da FH&S Hotelaria, destaca que “todo o trabalho foi planejado com o objetivo de oferecer uma melhor experiência para os hóspedes, desde o balcão de atendimento no lobby às mesas e cadeiras de trabalho nos apartamentos”.


SOBRE O GRUPO CHIEKO AOKI
O Grupo Chieko Aoki é proprietário das redes Blue Tree Hotels e Spotlight Hotels, além do Noah Gastronomia.


É reconhecido pela excelência em gestão e administração hoteleira, por seus produtos e serviços que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. No total, são quatro mil apartamentos de luxo que oferecem conforto e bem estar aos hóspedes, distribuídos por 24 unidades hoteleiras da América Latina: Brasil (23) e Chile (1). No Brasil, está presente nas cidades de São Paulo-SP, Santo André-SP, São José dos Campos-SP, Lins-SP, Fortaleza-CE, Recife-PE, Teresina-PI, Salvador-BA, Goiânia-GO, Macaé-RJ, Curitiba-PR, Londrina-PR, Florianópolis-SC, Joinville-SC, Caxias do Sul-RS, Porto Alegre-RS e Manaus-AM. E no Chile, em Santiago.


Divulgação: Communica Brasil – Tel.:(11) 3868-0300
Andrea Funk: andrea@communicabrasil.com.br
Débora Soares: debora@communicabrasil.com.br
Aline Alves: aline@communicabrasil.com.br
Henrique Affonso: henrique@communicabrasil.com.br
www.communicabrasil.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR