Booking.com revela as cidades com o maior número de acomodações acolhedoras do Brasil

Florianópolis, Rio de Janeiro e Ubatuba lideram o ranking, que é resultado da premiação Traveller Review Awards 2021, e homenageia os parceiros que oferecem os melhores serviços em hospitalidade segundo os clientes da plataforma.

Anualmente, a Booking.com homenageia, por meio do Traveller Review Awards, parceiros de acomodações e transporte no mundo todo que se destacam por sua hospitalidade. Essa premiação reconhece as propriedades parceiras que ofereceram os melhores serviços e foram avaliadas com as melhores notas pelos viajantes e, neste ano, o Brasil está no ranking dos 10 países com maior número de vencedores. As cidades brasileiras que tiveram mais acomodações premiadas foram:

  1. Florianópolis (SC) – 1788 acomodações premiadas
  2. Rio de Janeiro (RJ) – 1716 acomodações premiadas
  3. Ubatuba (SP) – 1116 acomodações premiadas
  4. São Paulo (SP) – 1026 acomodações premiadas
  5. Gramado (RS) – 962 acomodações premiadas
  6. Porto de Galinhas (PE) – 806 acomodações premiadas
  7. Guarujá (SP) – 725 acomodações premiadas
  8. Bombinhas (SC) – 676 acomodações premiadas
  9. Cabo Frio (RJ) – 610 acomodações premiadas

 

O Traveller Review Awards 2021 elencou os vencedores a partir das avaliações das propriedades que os viajantes fizeram na Booking.com, após sua estadia, de acordo com as suas experiências e o que eles mais valorizam dentro das categorias avaliadas. A categoria “funcionários” foi a mais bem avaliada entre os vencedores do Traveller Review Award 2021 no Brasil, seguida pela limpeza e localização da acomodação – resultado que está em linha com as tendências globais. Com o aumento da preocupação dos consumidores com relação à saúde e higiene, não é de se surpreender que os vencedores tiveram, em média, uma nota de limpeza 17% maior do que a nota média de limpeza das propriedades não vencedoras, o que sugere que esse aspecto pode ser o diferencial para uma estadia perfeita.

Divulgação: Edelman

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR